JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 09/11/2018

Novo casal 

 

Menelau (David Junior) e Vanda (Lucy Ramos) vão engatar romance em O Tempo Não Para. A advogada ficará mexida com o sucesso do ex-escravo como modelo e, durante um café, vai rolar um clima quando Menelau disser que tem vergonha de suas fotos com pouca roupa. “O material tá lindo...”, elogiará ela, que ainda falará que um novo mundo de possibilidades está se abrindo para ele. Tímido, Menelau perguntará por que ela sumiu e Vanda silenciará. Ele, então, vai querer saber por que ela bebe tanto café e a advogada desconversará. Menelau, então, pedirá para que Vanda o deixe ajudá-la. “Já vi um cabrito cair duro depois de comer uma moita de café todinha... Às vezes, o que a gente procura tá dentro da gente, não fora...”, dirá o ex-escravo. Na defensiva, Vanda se levantará e acabará derrubando o café, antes de sair. Tempo depois, aparecerá Menelau abrindo a porta de sua casa, no cortiço, e dando de cara com a advogada. Ele não entenderá a presença dela e Vanda irá logo lhe tascando um baita beijão.

 

É ela 

Monica Iozzi vai estrear no horário nobre global, a convite de Walcyr Carrasco. Ela foi convidada para fazer Dias Felizes, nome provisório da novela que substituirá O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que estreia na segunda-feira, dia 12. O autor ainda está definindo a sinopse da história, que deve estrear em maio – Walcyr foi convocado a antecipar a história, já que seria de Manuela Dias a substituta de O Sétimo Guardião, mas acabou engavetada.

 

Salve, majestade 

Esta maravilhosa da foto é Kamila Reis, modelo e dançarina que vem de Dubai especialmente para ser coroada rainha de bateria da escola Porto da Pedra. Neste sábado vai rolar uma feijoada na quadra da agremiação para a ocasião, com direito a shows de Xande de Pilares e Toninho Geraes. “Nasci e cresci numa casa que ficava atrás da quadra. A primeira batucada que ouvi na vida foi a da bateria da escola. Minha frase pode soar meio clichê, mas não é. Ser rainha de bateria da Porto era um sonho de verdade”, comemora Kamila, em entrevista ao jornal Extra.

Como assim?

 

Naomi Watts admitiu que não tinha visto Game of Thrones desde o lançamento da série, em 2011. Até ter sido escalada para o piloto de um spin-off produzido pelo criador de GoT, George RR Martin. Aí, haja maratona – se é que isso seria um sacrifício para alguém, fala sério! Pouco se sabe sobre o spin-off: só que a história aconteceu milhares de anos antes dos eventos de GoT, na Era dos Heróis, que começou com o pacto que trouxe a paz entre os Primeiros Homens e os Filhos da Floresta no fim da Era da Aurora. O período em que o spin-off se passa está ligado à Longa Noite. A temporada final de Game of Thrones será em 2019 e começará com Daenerys chegando a Winterfell com seus exércitos para enfrentar os White Walkers, segundo os criadores David Benioff e DB Weiss contaram à Entertainment Weekly.

Quem é essa aí, papai?  

Bella Hadid assistiu de camarote ao momento em que o namorado, The Weeknd, pegou um sutiã que uma fã jogou no palco, durante a performance de The Hill, em show na cidade natal dele, Toronto, no Canadá. Brincando, o cantor disse aos fãs: “vocês vão me arrumar um problema aqui, pessoal”, prontamente jogando a peça de volta à plateia.

Venha, Ed!

Depois de os ingressos para os shows de Ed Sheeran no Brasil se esgotarem em tempo recorde, a empresa que realiza os shows no país, a Move Concerts, anunciou um show extra do “muso” ruivo mais amado do mundo. Sim, Ed Sheeran subirá ao palco mais uma vez em São Paulo (dia 13 de fevereiro, um dia antes do show já marcado no Allianz Parque, dia 14) e, além disso, o show dele em Porto Alegre ganhou lote extra de vendas. Aliás, as vendas começam hoje para clientes do Banco do Brasil e na segunda, para o público em geral.

Fila que anda

 

Depois de levar o toco do ano da ex-noiva, Latino esteve no aniversário de um amigo, na quarta-feira, 7, e, no meio da noite, engatou papo com uma bela morena. Trata-se da modelo Luisa Langer, musa da Unidos da Tijuca. Segundo a coluna Retratos da Vida, vídeos mostram os dois conversando no evento e, segundo fontes da coluna, eles trocaram beijos e deixaram o local juntos. Vida que segue, né?!

Animes

Netflix anunciou ontem novos projetos asiáticos e duas das atrações mais famosas da marca vão ter versões em anime: Altered Carbon e Círculo de Fogo. A primeira vai virar anime em formato longa-metragem e servirá como uma expansão do universo da série, que estreou em 2017 e deve ter segunda temporada no ano que vem. Já Círculo de Fogo será uma continuação dos filmes, lançados por aqui em 2013 e, agora, em 2018. A Netflix terá outros três projetos de anime e produzirá três títulos live-action. 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia