JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Larissa Prata TV MIX 12/10/2018

Visual novo

Cauã Reymond, mais uma vez, está mudando o look. Dessa vez vai ser pra subir em seu cavalo, erguer sua espada e gritar aos quatro ventos: “Independência ou morte!”. Ele será Dom Pedro I no cinema e, por causa do filme, Cauã está deixando uma estilosa barba crescer. O filme, Pedro, será dirigido por Laís Bodanzky, a mesma de Como Nossos Pais e Bicho de Sete Cabeças.

 

Polêmica atrás de polêmica

Olha quem está de volta aos holofotes com mais polêmicas... Desta vez não é a família de Zezé di Camargo, mas sim Geisy Arruda. Em pleno ano de 2018, a gata surpreendeu ao dizer que já recebeu para fazer um filme pornô, no Stories do Instagram, onde os seguidores faziam perguntas a ela. Ao ser questionada sobre a idade com que perdeu a virgindade, Geisy foi direta: “Com 13 anos. Ele tinha 31”. #PedofiliaÉCrime

#PrayForSelena

Selena Gomez foi novamente internada após crise emocional. Essa é a segunda vez em 15 dias em que a cantora precisou ser hospitalizada. Segundo o TMZ, Selena teve uma nova queda em seus glóbulos brancos, decorrente do transplante de rim realizado em 2017, após o diagnóstico de lúpus. Um novo resultado ruim nos exames perturbou a artista, que teria arrancado os acessos dos braços e tentado deixar o hospital, sem autorização dessa vez. Ainda de acordo com o TMZ, um membro da família a levou para tratamento psiquiátrico especializado. A notícia alarmou os fãs e a tag #PrayForSelena (reze por Selena) estava entre as mais populares do mundo no Twitter, na manhã de ontem.

Avenida Brasil feelings

Laureta (Adriana Esteves) corre o risco de ficar pobre no final de Segundo Sol, a exemplo da incomparável Carminha, em Avenida Brasil. Depois que ela volta pra casa da mãe, Dulce (Renata Sorrah), vai queimar sete milhões de dólares. Ela, aliás, é descrita por João Emanuel Carneiro como uma senhora de uns 70 anos, aspecto de mendiga e visivelmente perturbada. Laureta contará a Remy (Vladimir Brichta) que estará lá com ela, que todos acham que sua mãe morreu e que ela ficou internada num hospício por muito tempo. Ao ver os dois brigando pelos sete milhões de dólares que Lau roubou de Remy, Dulce não pensará duas vezes e tacará fogo na grana. “Ô, minha menina! Esquece essa mania de dinheiro! O mundo tá se destruindo por causa disso!”, dirá ela. Laureta e Remy ficarão absolutamente desesperados quando perceberem que estão pobres. “A gente fica morando aqui, na linha do trem... vamos arrumar um trabalho... amarrar louro, que tal? Dá pra tirar quanto por mês, cem reais? Com sorte, um dia esse chiqueiro desaba e a gente morre, olha que livramento!”, esbravejará Laureta, em pânico.

Fenômeno

O SóTocaTop de amanhã terá fofa homenagem aos pequenos. O programa, que será especial para o Dia das Crianças, terá uma playlist infantil, com direito a Galinha Pintadinha e Mundo Bita, as atrações mais ouvidas nas plataformas digitais.

Estrela

Danilo Mesquita tem mostrado a que veio e se tornou um dos novos queridinhos das telinhas. Disputadíssimo na Globo, o ator deixará a emissora para participar de produção da Netflix – uma série das estrelas de Spectros, com produção da Moonshot Pictures. O thriller sobrenatural de oito episódios será ambientado em São Paulo.

Beleza natural

E o tanto que essa Mariana Ximenes é maravilhosa? Aos 37 anos, a atriz posou como veio ao mundo para a revista WH Brasil e foram divulgados nessa quinta-feira por um fã-clube da atriz. À publicação, Mariana falou sobre sua relação com a nudez: “Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças”.

Desdobramento

Ainda rende o barraco virtual de Alexandre Frota e o filho, Mayã. Conforme a coluna TV Mix contou, o rapaz, que hoje mora na Bélgica, atacou o pai em um post no Twitter, chamando Frota de ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína e acusando o pai de querer abortá-lo. No rebate às acusações, Frota foi ao Facebook e confessou o vício e, entre outras coisas, falou que o filho também usufruiu do dinheiro do pornô. Além disso, o agora deputado falou que fez sexo e consumiu drogas com a mãe de Mayã, Samantha Gondim, em um hotel de Brasília. E, agora, foi ela que entrou na história e decidiu processar Alexandre Frota. Segundo contou sua advogada ao Extra, Samantha vai entrar com dois processos na Justiça, por injúria, difamação e porte de drogas, além de outras infrações a que Frota pode ser enquadrado. “Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender, como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. Os dois tiveram um envolvimento”, explicou a advogada. Além disso, Frota está envolvido em outros três processos em nome de Mayã, sendo um deles pedindo pensão alimentícia e, pelos cálculos da Justiça, ele já deve cerca de R$60 mil ao filho e um mandado de prisão contra ele já foi expedido. 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia