JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jorge Nabut JORGE ALBERTO 04/06/2019

DIAS EM NOVA YORK
ELAS irão à Europa juntas, mas, antes, fizeram um belo passeio por Nova York, onde a filha comemorou seu aniversário em restaurante estrelado no Michelin. Lélia Bruno e a filha Ana Paula circularam pelo que há de mais sofisticado na Big Apple, passando por galerias, joalherias, casas de jazz e um pit stop pelo MET – Metropolitan Museum, onde viram a mostra Camp: Notes on Fashion, curiosa exposição em que são reproduzidas roupas de famosos vistos em fotografias de época. Um sucesso.


Reprodução de modelo Gucci integra mostra visitada por Ana Paula e Lélia Bruno no MET de NYC


Descolada Ana Paula Sabino, recebida pelo empresário Thiago Hueb, na poderosa joalheria da família, em Nova York

CHÁ DE BEBÊ
DANDO boas-vindas à garota Laura Lenza Malaguti, ainda na barriga da mãe, a médica Vanessa, mas prontinha para ver a luz do dia, foi organizado elegante chá de bebê no repaginado salão de festas do edifício Jacarandá. Dando força especial ao evento, a vovó de Laura, Marisa Árabe Lenza, que acaba de visitar o Canadá, onde se encantou com tudo o que viu naquele que é um dos países mais avançados do mundo.


Vanessa no chá de bebê da filha Laura Lenza Malaguti; na foto, com a mãe, Marisa, e Lígia Sousa Lima

MEDICINA 50
NA melhor hora, Hotéis Tamareiras foram cenário perfeito para a comemoração dos 50 anos de formatura em Medicina pela antiga FMTM. Quem veio de fora se hospedou nos hotéis e o bem-temperado restaurante foi animado com a presença da turma, integrada pelos uberabenses Carlos Alberto Jacob, Marco Antônio Amui Sallum, Francisco Caetano e Luís Marcondes Borges. Com todos os elogios para o alto padrão dos hotéis.

Foto/keka Juliato


Animadíssima turma que comemorou 50 anos de formatura em Medicina na FMTM, no restaurante Tamareiras

MULHERES EXECUTIVAS

Foto/Jairo Chagas

Ivalda Modas interagindo com a coleção Outono-Inverno, que chegou com tudo

DO chá de bebê às comemorações de formatura, a roupa adequada para a mulher que vivencia o presente está na Ivalda Modas. O Outono chegou com novas modelagens e acessórios indispensáveis e que dão o charme da nova estação. Em tudo, o cuidado na seleção de peças e o bom gosto que sempre identificou a diferenciada Ivalda Modas.


BEM-PRESENTEADOS
VEM AÍ o Dia dos Namorados e, com ele, a necessidade de dar um toque especial na casa, recorrendo aos adornos da Casa Verde. Um vaso de murano é suficiente para dar brilho próprio ao ambiente onde você vai receber os casais amigos para o jantar. Para cada um deles, uma lembrança, também de Casa Verde, que mantém o sucesso de sempre na rua São Benedito. 

Foto/Wesley Sanchez


Elegante mesa de chá em temporada de acolhedora baixa de temperatura; na Casa Verde

SUCESSO DE GISELLE
SÁBADO mais que aprazível no Museu de Arte Sacra, onde se apresentou a soprano Giselle Janones (3312-4902), que a todos surpreendeu, com a delicada e impecável voz, acompanhada pela excelente pianista uberlandense Maria Célia Vieira. A jovem cantora uberabense faz curso de canto na UFU e tem futuro mais que promissor. Parabéns para a artista e para os pais, Abadia Janones Borges e Romildo Borges.


Giselle Janones esteve à frente de belíssima apresentação de canto, dia primeiro de junho, no Museu de Arte Sacra

TAPETE VOADOR

• 50 anos – Da turma de médicos/1969, que movimentou o Tamareiras na semana passada, lá estavam José Zenum, Mário Riscali Júnior e esposa, Rosália Maria, José Tomás de Oliveira, Luiz Fernando Fonseca, Virgílio Ribeiro Franco, Décio Teixeira.


Idileusa Maria dos Santos, pronta para comemorar sua data especial, dia 24 de maio, com amigos e familiares

• Política – Surgindo como alternativa ao nacionalismo de caráter não liberal, e contra a política de direita, liberais e verdes crescem nas eleições europeias. O mundo, de olho.


Vaniana Helou empresta sua beleza exótica à página de hoje

• Sinal verde – Ainda na Europa, os jovens interagem com os partidos Verdes. “Vocabulário ambientalista faz mais sentido para a nova geração, que começa a ver em símbolos como o carro um sinal de desperdício”.

• Andrezinho – Nome fundamental no cenário musical da cidade, durante décadas, André Novais, que também é odontólogo, será homenageado amanhã (5), em show agendado para as 20h, no Cine-Teatro Vera Cruz, com direito à entrada franca. Estarão no palco estarão os parceiros Elias Júnior, Pedro Amui, João Neto, Ricardo Morais, Rian Ribeiro, Edmilson Carneiro, Fausto Silva, Leandro Limão, Alexandre Ferreira, Dri Ribeiro, Peixinho, Hélio Chaves, Laís Lilás, Pedro Pio, Irene D’Aprille e o amigo saxofonista Lumumba, que vem especialmente de Araxá para o evento. Homenagem mais que merecida. Grande ideia!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia