JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Cristina Vasques MODA & ESTILO 19/05/2019

Hellen Okano

Foto/Ramon Magela


Arrasa no look branco composto por duas peças superfemininas e com modelagem poderosa que evidencia com charme e suavidade um corpo bonito. A leve transparência resulta numa produção linda e moderna. Aposte na tendência!

Coisas da nobreza
Archie Harrison não será príncipe, ao contrário dos primos George e Louis, pois Meghan e Harry escolheram não dar o título ao filho. A escolha segue a da princesa Anne, filha da rainha Elizabeth, cujos filhos Zara e Peter não têm títulos. A rainha poderia tê-los concedido ao novo bisneto, como fez no caso do príncipe Andrew. As duas filhas dele, Beatrice e Eugenie, são princesas. Archie também poderia ter usado um dos títulos menores de Harry e ter se tornado conde de Dumbarton ou até mesmo Lorde Archie.

A força do diamante
Segundo mineralogista, os diamantes são os minerais mais resistentes do planeta e só podem ser derretidos quando expostos a uma temperatura de 5.500 ºC”. Daí podemos concluir que realmente eles são eternos! Se deseja eternizar um amor ou marcar uma data, a joia perfeita deve ter um diamante ou vários. A pedra pode ser grande ou delicada; o importante é que tenha um belo design e pelo menos um diamante! 

Dior-30 Montaigne
Batizada 30 Montaigne, em referência ao endereço emblemático da Maison Dior em Paris, a nova bolsa concebida por Maria Grazia Chiuri distingue-se por sua delicada assinatura esculpida à mão e por seu fecho na cor ouro, ornamentado com as iniciais “CD” – Christian Dior. A nova queridinha chega em um elegante couro de bezerro box ou em uma versão revestida com o emblemático tecido Dior Oblique, pontuada por detalhes em couro. Este novo acessório multiplica suas formas de uso graças à alça a tiracolo ajustável. Veja todos os modelos:


A bolsa Montaigne 30 leva o nome do endereço histórico da Maison em Paris

De acordo com Maria Grazia Chiuri, a bolsa Montaigne 30 é “projetada com praticidade em mente” e faz parte da nova linha 30 Montaigne destinada a encapsular o guarda-roupa Dior ideal. A bolsa em si é uma criação em forma de caixa, que vem em couro, ou a onipresente lona Dior Oblique. Ambas as versões apresentam um fecho das iniciais de Christian Dior e estão gravadas com as palavras “30 Montaigne” na parte de trás.

Chiara Ferragni aposta no modelo confeccionado no emblemático tecido Dior Oblique Zoe Ghertner escolheu o modelo verde em couro

Looks de festas de maio
Nas festas de maio os looks já começam a mudar para visuais mais pesados e cores do outono e inverno. Vejam as escolhas de algumas antenadas:

Fotos/Ramon Magela E Bárbara Magela

Gabriella Daher Marcela Bizinoto    Lorena e Mariana OlÍmpio 
 


 

Marina Gomes, Priscila Rezende e Camilla Vieira

 

Carla Stephanini e Venise Stephanini Rocha  Karina Franco e Maria Eduarda Navarro
 

SPFW 47 e suas trends

Flavia Aranha - A estilista segue carreira solo e acredita e aposta na sustentabilidade. Seu desfile de estreia no evento mostra como a maturidade compensa o investimento. Ela coloca princípios de sustentabilidade como tingimentos naturais com pau-brasil, urucum e crajiru à capacitação de artesãos num patamar de alta sofisticação e de puro luxo, tanto pela modelagem quanto pelos tecidos naturais, da seda à juta.

Trya - A Triya é uma marca de moda praia que faz uma volta aos motivos étnicos, que estão presentes em seu DNA e, agora, ganham um toque especial, pois vêm da região batizada de Vale Sagrado, no Peru. Destaque para os grafismos tipo tapeçaria, mas estampados; o colorido à Rainbow Mountain, as mãos sagradas e o tie-dye feito no computador.

Led - A marca de Célio Dias traz as estampas corridas, as localizadas e as feitas à mão. Apareceram também estampas de arames farpados, tricôs coloridos e misturas de xadrezes que fazem um visual mais urbano.

Cavalera
A marca de origem streetwear trouxe um bom equilíbrio entre a proposta de moda e a de conceito; ambas ganham em qualidade. A mensagem da marca é questionar a pseudo-superioridade de pessoas que vivem nas redes sociais.

Met Gala 2019
A megafesta americana ainda está dando o que falar. Com o tema Camp: Notes on Fashion, o tapete “rosa” do baile anual foi repleto de produções extravagantes e performáticas.

Anna Wintour, a principal organizadora da festa, arrasou com seu modelo rosa, todo trabalhado com aplicações de florzinhas e arrematado por um pelerine de plumas

A modelo Bella Hadid foi de preto com vazados estonteantes e pedrarias decorando tudo, principalmente as luvas

Serena Williams, tenista norte-americana, não deixou a desejar: apostou em um vestido Atelier Versace pra lá de ousado. Contudo, o que realmente chamou atenção foi a combinação com um par de tênis esportivo Off-White x Nike. A combinação funcionou muito bem!

 

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia