Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/12/2017

 
AGENDA

 

01 de dezembro de 2017

COMEMORATIVO 
Santo Elói ou Elígio
Dia do Imigrante
Dia do Numismata
Dia Internacional da Luta contra a Aids

Música
Centro Cultural da UFTM, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, lança o projeto “Nos Caminhos da Música”, hoje, a partir de 20h, no auditório Safira, no prédio da reitoria. Evento será aberto a toda a comunidade. Na programação haverá um concerto especial de apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba. Vagas são limitadas. Serão distribuídas 130 senhas, por ordem de chegada, 30 minutos antes do início do evento.

Cultura
Cursos de Letras Português/Inglês e Português/Espanhol da UFTM promovem a terceira edição do “Sábado Cultural”, no dia 9 de dezembro, das 13h às 17h, nas salas do 2º andar do Centro Educacional. Tema desta edição é “Toda forma de amor”. Aberto às comunidades interna e externa, as inscrições para o evento têm vagas limitadas a 100 pessoas.

Mostra
Exposição “Gigantes da Era do Gelo”, no pavimento 1 do Praça Shopping Uberaba, de segunda a sexta, das 14h às 20h; sábado, domingo e feriados, das 12h às 20h. Ingressos: R$14 (inteira) e R$7 (meia-entrada).

MAS
Exposição em homenagem à renomada ceramista Lusa Andrade, no Museu de Arte Sacra (MAS), que fica na igreja Santa Rita. Exposição ficará até dia 9 de dezembro e é aberta ao público.

Solidariedade
Campanha Stiquifar Solidário permanente com arrecadação de alimentos, roupas e sapatos. Na sede do Stiquifar, na rua Marquês do Paraná, 156, bairro Estados Unidos, em horário comercial, ou no clube Stiquifar, que fica na rua Outono, 150, Vila Arquelau. Fechado apenas às segundas-feiras para manutenção.
 

 

 



San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018