AGENDA

 Na sexta-feira, às 19h, o projeto Cupim Literário desenvolve “A Leitura como descoberta de si”. O Cupim é um grupo voltado à literatura e interações com outras artes como cinema, teatro, música e outras. O evento conta com o apoio da Editora Melhoramentos e com a presença dos psicólogos, Pedro Jovanelli, Carlos Lemes e Alyson Prado. Às 20h, a Biblioteca se transforma em palco para o projeto musical “Circuito Dandô” que traz o grupo de Araguari, “O Trem Das Gerais” e a cantora Uberabense, Carolina Emília.

Já no sábado, a partir das 9h, será realizada a aula aberta “Vidas Secas – 80 anos de publicação do romance de Graciliano Ramos”. Em formato de conversa, a atividade será ministrada pelo professor do Departamento de Estudos Literários da UFTM, Eduardo Veras e pelo Escritor e professor de Geografia, Renato Muniz.

A Biblioteca também promove atividades voltadas para crianças, pais, cuidadoras e apreciadores da arte de contar histórias. Na sexta de manhã, a partir das 10h, ocorre o projeto “Encantando Bebês” no setor infanto-juvenil. Já no sábado, às 10h30, o setor infanto-juvenil abre o “Jardim de Histórias”, que promove contação de contos de uma forma lúdica.

A Biblioteca Municipal fica na rua Alaor Prata 317 – Centro.



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia