:: Jornal da Manhã :: [43 anos]
Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
AGENDA

 

05 de Fevereiro de 2016

Comemorativo
Santa Águeda
Santa Adelaide
Dia do Datiloscopista

Campanha
A LBV está com a Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! aberta até março, que acontece em todo o Brasil, com a entrega de kits pedagógicos. Em Uberaba será dia 16/03, às 9h, no Centro Comunitário de Assistência Social, rua Iguatama, 106, Abadia. Você pode contribuir para a campanha, acessando o site www.lbv.org/nota10 ou ligando para 0800 055 50 99.

Teatro
Espetáculo teatral “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade”. Sábado, 20 de fevereiro, às 18h30, e às 20h30, e domingo, 21, às 18h30. No Teatro Rondon Pacheco, em Uberlândia. Ingressos em www.megabilheteria.com e no teatro, a partir de 10/02.

Exposição
História do Carnaval de Uberaba, até dia 29, na Casa da Cultura – Fundação Cultural. Visitação das 8h às 18 horas.

Pinturas
Exposição de Pinturas “Coletânea”, da artista Ieda Borges. Na Galeria de Arte Anatê – Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães, até dia 29 de fevereiro.

Cursos
Centro de Atividades Comunitárias Lions Clube Uberaba 70 está com matrículas abertas para cursos de trabalhos manuais. As inscrições podem ser realizadas das 14h às 16h e as aulas terão início no dia 16, no mesmo horário. Rua Goiás, 885 – Santa Maria.

Dragões
Até 9 de fevereiro, no Shopping Center Uberaba, Exposição Reino dos Dragões – Apresentações teatrais: segundas, quartas, sextas e sábados: 15h às 16h e das 18h às 19 horas. Aos domingos, das 15h às 16h e das 17h às 19h – Entrada gratuita.

 



Incioo
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
JMM 52
ENQUETE
No sbado, dia 13 de fevereiro, o Uberaba Sport Clube estria no Campeonato Mineiro do Mdulo II na busca de sua ascenso para a elite do futebol em Minas. Voc acredita que o USC conseguir subir para a 1 Diviso este ano?




JM FORUM
Voc mora no bairro onde o seu vizinho, com quem voc se relaciona bem, possui um imvel que evidencia ter foco do mosquito Aedes Aegypti, que, alm da dengue, transmite tambm o vrus zika e a febre Chikungunya. Como voc agiria? Denunciaria o seu vizinho? Ou o chamaria para uma conversa? Teria outra alternativa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2016