JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Toyota Day foi sucesso em Uberaba

Com 30 carros vendidos em um único dia, a Osaka/Toyota levou quase 350 pessoas à sua loja

01/06/2019 - 08:18:25. Última atualização: 01/06/2019 - 08:25:31.

 



Michel Carvalho, cap da Osaka, recebeu todos os convidados e disse que o sucesso do evento se deu principalmente pelo empenho dos colaboradores da concessionária



Salão de vidros da Osaka esteve repleto de pessoas em busca das boas condições que a revenda ofereceu aos seus clientes na compra de um 0 km



Durante o evento foi servido um variado café da manhã regado a refrigerante e sucos bem escolhidos pela direção da Osaka

 A Osaka, revenda Toyota em Uberaba, promoveu no dia 25 de maio, o “Toyota Day”. Trata-se de uma promoção especial onde todos os colaboradores da concessionária são engajados no evento e participam ativamente do processo fazendo convites às pessoas de maneira geral seja pelo telefone, WhatsApp, e-mails ou qualquer outro meio de comunicação, tentando levar um maior número de pessoas ao “Toyota Day”.

350 PESSOAS FORAM AO EVENTO
Durante o evento, a revenda foi fechada ao público em geral e só puderam entrar as pessoas que foram convidadas e confirmaram a presença. Michel Carvalho, gerente da Osaka, explicou à reportagem que o “Toyota” também foi realizado pelo Grupo Osaka simultaneamente nas outras concessionárias da marca nas cidades de Sete Lagoas e Uberlândia. A organização de todo o processo foi da empresa de coaching Instituto Cabral. Michel disse que o tempo de preparação para a realização do evento durou quinze dias. “Fizemos contato com quase quinze mil pessoas e conseguimos a confirmação de 1.400 delas. Na realidade, cerca de 350 pessoas compareceram na loja no último sábado”, explicou Michel.

SUCESSO ABSOLUTO
O cap da Osaka não escondeu o jogo e disse que somente no “Toyota Day” foram comercializados 30 carros, número esse que representa 70% do faturamento mensal da Osaka em Uberaba. “Tudo isso só foi possível pelo engajamento de todos nossos colaboradores e também pela avaliação mais agressiva do carro usado naquele dia. A taxa de juros zero para o carro novo também foi decisiva para o fechamento dos negócios”, finalizou Michel Carvalho.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia