JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Juliana Baroni é mais uma na redução de elenco da Record

A atriz ficou cinco anos trabalhando no canal e fez (Leia mais...)

Última atualização: 10/09/2014 - 09:54:18.

Isso que é poder!
Patrícia Poeta está mesmo rindo à toa! A âncora do Jornal Nacional acabou de adquirir um apartamento de R$ 23 milhões. É isso mesmo, MILHÕES, na avenida Vieira Souto, bem de frente para o mar, em Ipanema. Uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro.

A galera vai à loucura
Mesmo com um modelito superesquisito, Sabrina Sato roubou a cena no primeiro dia da Beauty Fair, no Expo Center Norte. Os fãs se descabelaram, choraram e gritaram, sem parar, o nome da Japa. Nem um apagão de dez minutos pode ofuscar o brilho da apresentadora, que pediu para o povão se acalmar. E olha que o time de famosos não estava fraco. Por lá passaram celebridades como Chay Suede, Alexandre Nero, o garanhão das mulheres Rômulo Neto, mas, mesmo com toda essa gente top, o reinado foi dela, Sabrina Sato.

Juntos e inseparáveis
Finalmente depois de meses, Carol Celico decidiu abrir o verbo sobre uma suposta crise no casamento com o jogador Kaká. A cantora gospel concedeu entrevista para a revista Época, na qual confirmou que estava passando por um momento muito difícil no relacionamento. Após 13 anos juntos, eles estavam separados. A blogueira fez questão de acalmar os ânimos da torcida “KakaCell” e, como diz o ditado, depois da tempestade vem o sol. Ela disse à publicação que agora está tudo lindo entre os pombinhos e que toda a crise serve para o bem. Afinal, que jogue a primeira pedra quem nunca passou por uma crise.

Ficando para trás
Kate Middleton e o Príncipe William estão grávidos de seu segundo filho real. A Duquesa de Cambridge já é mãe de George Alexander Louis, de um aninho. O segundo filho da realeza se tornará o quarto na linha de sucessão ao trono, empurrando para o quinto lugar o irmão de William, o Príncipe Harry. Kate não está tendo uma gravidez muito fácil e acabou adiando os compromissos, por causa dos enjoos.

Xi...
Os cortes na Record não param. Juliana Baroni é mais uma vítima da redução do elenco da emissora. A atriz ficou cinco anos trabalhando no canal e fez apenas duas novelas: Ribeirão do Tempo e Balacobaco. O contrato da loura acabou em agosto e não foi renovado. Entre a equipe que foi obrigada a deixar a Record está Raul Gazolla, Sônia Lima, Cássia Linhares, entre outros. E olha que ainda virão mais cortes por aí...

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia