Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SADE
Tamanho do texto: A A A A
13/05/2015

Secretrio convoca populao para fiscalizar atendimento Sade

Compartilhar:

 

 Secretário Municipal de Saúde (SMS), Marco Túlio Cury, pede à população que ajude a fiscalizar os atendimentos públicos da área. Em entrevista à Rádio JM, na manhã desta quarta-feira (13), Cury disse que existe uma ouvidoria própria para receber as reclamações, mas lembrou que as pessoas devem tentar levar a reclamação para ele mesmo.

Marco Túlio lembrou que existe dificuldade sim, mas pede para que antes de levar as reclamações para as redes sociais ou jornais, é preciso levar primeiro ao órgão responsável. “É reclamando e reivindicando sim que as pessoas são ouvidas, mas tenta primeiro chegar ao secretário para que possa resolver o mais rápido possível”, disse.

O telefone para registrar reclamações acerca do atendimento da área da saúde é 3331-2748. Além do atendimento, o secretário ainda falou sobre os atendimentos odontológicos e tirou dúvidas sobre a vacinação. Confira os podcasts






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps anunciar que o IPVA poderia ser parcelado somente na capital, Detran/MG estendeu a forma de pagamento ao interior, inclusive Uberaba, que tem dois postos credenciados. Voc pretende aproveitar e parcelar o pagamento?






JM FORUM
PMU conseguiu financiamento para construir viaduto na rotatria do Parque Fernando Costa e o edital dever ser lanado em breve. Contudo, a obra divide opinies. Voc acredita que o viaduto trar benefcios prticos ao trnsito no local?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018