Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SADE
Tamanho do texto: A A A A
Marconi Lima - 18/11/2015

Cmara disse no reconhecer ato dos vereadores como oficial

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) divulgou nota por meio da qual disse não reconhecer como ato oficial do Legislativo a entrega de cópia do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Pró-Saúde ao promotor de Defesa do Patrimônio Público, João Vicente Davina, feita por vereadores que atuaram nas apurações.

O presidente da CMU, vereador Luiz Dutra (PMDB), lamentou o ocorrido, disse que não foi consultado ou comunicado da intenção e que não reconhece o ato.

Dutra afirmou que no momento oportuno os representantes do Ministério Público Federal e Estadual e demais órgãos pertinentes receberão em caráter oficial a documentação, conforme deliberado pelo plenário.

 

Leia também:

Relatório da CEI da Pró-Saúde entregue ao Ministério Público






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Concluso das obras do sistema BRT Sudeste/Sudoeste foi novamente adiada e, segundo previso da administrao, ser em junho. Na sua opinio, o sistema funcionar ainda este ano?






JM FORUM
Anvisa liberou recentemente o registro e a comercializao do primeiro medicamento com princpios ativos derivados da maconha. Qual sua opinio sobre o uso da droga em tratamentos de doenas psiquitricas ou neurodegenerativas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017