Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SADE
Tamanho do texto: A A A A
Marconi Lima - 18/11/2015

Cmara disse no reconhecer ato dos vereadores como oficial

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) divulgou nota por meio da qual disse não reconhecer como ato oficial do Legislativo a entrega de cópia do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Pró-Saúde ao promotor de Defesa do Patrimônio Público, João Vicente Davina, feita por vereadores que atuaram nas apurações.

O presidente da CMU, vereador Luiz Dutra (PMDB), lamentou o ocorrido, disse que não foi consultado ou comunicado da intenção e que não reconhece o ato.

Dutra afirmou que no momento oportuno os representantes do Ministério Público Federal e Estadual e demais órgãos pertinentes receberão em caráter oficial a documentação, conforme deliberado pelo plenário.

 

Leia também:

Relatório da CEI da Pró-Saúde entregue ao Ministério Público






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017