Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SADE
Tamanho do texto: A A A A
Marconi Lima - 18/11/2015

Cmara disse no reconhecer ato dos vereadores como oficial

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) divulgou nota por meio da qual disse não reconhecer como ato oficial do Legislativo a entrega de cópia do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Pró-Saúde ao promotor de Defesa do Patrimônio Público, João Vicente Davina, feita por vereadores que atuaram nas apurações.

O presidente da CMU, vereador Luiz Dutra (PMDB), lamentou o ocorrido, disse que não foi consultado ou comunicado da intenção e que não reconhece o ato.

Dutra afirmou que no momento oportuno os representantes do Ministério Público Federal e Estadual e demais órgãos pertinentes receberão em caráter oficial a documentação, conforme deliberado pelo plenário.

 

Leia também:

Relatório da CEI da Pró-Saúde entregue ao Ministério Público






ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017