Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
SADE
Tamanho do texto: A A A A
Felipe Madeira - 12/08/2015

Risco de contaminao por catapora interdita UTI neonatal do Hospital de Clnicas

Compartilhar:

 Por risco de contaminação por catapora, a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital de Clinicas da UFTM, estará em isolamento preventivo até dia 29 de agosto. Até a data, os pacientes internados não receberão alta e a ala não receberá pacientes.

A medida foi ocasionada devido ao diagnóstico da doença em um bebê no último sábado (08). O hospital busca combater o risco de contaminação em ambientes com outros pacientes com baixa imunidade.

Em nota, o HC confirmou que o bebê contraiu a doença em ambiente doméstico. A criança segue internada por 21 dias em isolamento da UTI neonatal. O isolamento é uma medida de segurança para o eventual aparecimento de novos casos.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017