Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLTICA
Tamanho do texto: A A A A
Gisele Barcelos - 09/02/2018

Ministro da Sade, Ricardo Barros, visita instalaes do Hospital Regional nesta manh

Compartilhar:

Em Uberaba, ministro da Saúde, Ricardo Barros, visita instalações do Hospital Regional. Na visita, o secretário municipal de Saúde, Iraci Neto, solicitou recursos federais para a ampliação do Hospital Regional. Segundo ele, a proposta é expandir o atendimento até o fim do ano, mas a medida depende de verba para a compra de mais equipamentos e mobiliário. Além disso, Iraci pediu liberação de recurso para construção de novas unidades básicas de saúde nos novos bairros do programa Minha Casa, Minha Vida.

Já a reitora da UFTM, Ana Lúcia Simões, aproveitou o encontro para solicitar apoio do Ministério da Saúde para a implantação do centro de trauma, previsto para ser construído em área do UTC que será cedida à universidade.

O ministro desembarcou no aeroporto de Uberaba ontem, por volta das 22h. Ele veio direto de Rio Grande do Sul, onde entregou obras e intensificou a agenda positiva do governo. O deslocamento foi feito por avião da FAB. Em Uberaba, Barros inaugura o centro de referência para diagnóstico precoce de câncer de mama no Hospital Hélio Angotti e se reunirá com gestores da região. 

Mais informações ainda hoje no JM Online e na edição de sábado (10) do Jornal da Manhã.

Leia mais:

Em Uberaba, Ministro da Saúde reforça agenda positiva do governo federal

Vereadores fazem reunião com a votação de um projeto para receber Ricardo Barros






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018