JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Eleições gerais de outubro jogam realização da ExpoCigra Fiemg 2018 para novembro

Última atualização: 09/03/2018 - 07:10:05.

Divulgação


Superintendente de Marketing da ABCZ, João Gilberto Bento, recebeu a diretoria da ExpoCigra Fiemg para acertar os detalhes da feira

A diretoria do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) definiu a data da 6ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg). Tradicionalmente realizada em outubro, esta edição será promovida entre 7 e 10 de novembro, em razão do período eleitoral. A feira será novamente no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, com entrada franca.

"Agendamos a data analisando o calendário nacional que está bastante diversificado. No primeiro semestre, temos a Copa do Mundo e, no segundo semestre, as eleições para presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais. Então, pensamos que, depois de outubro, a ExpoCigra Fiemg terá maior visibilidade e despertará maior interesse de investidores e visitantes", explica o presidente do Cigra, Gleison Borges.

No ano passado, a ExpoCigra Fiemg contou com 102 estandes, recebeu oito mil visitantes, promoveu mais de 50 eventos simultâneos e a projeção de negócios futuros atingiu R$2 milhões. Conforme pesquisa aplicada no evento, 98% dos visitantes consideraram a organização ótima ou boa, enquanto 97% aprovaram a programação.

"Teremos novamente a programação técnica voltada para a classe empresarial, mas também as atividades para a comunidade em geral, como no ano passado, como as palestras com a blogueira Cris Guerra e o chef Felipe Bronze. Aprendemos bastante e estamos, inclusive, tentando ampliar e diversificar ainda mais os eventos", finaliza o presidente. Interessados em conhecer a estrutura da ExpoCigra Fiemg 2018 e em adquirir estandes podem fazer contato pelo telefone (34) 3314-7111.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia