Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLTICA
Tamanho do texto: A A A A
Gisele Barcelos - 17/07/2017

Codiub altera edital e concorrncia para instalao de radares adiada

Compartilhar:

Foto/Arquivo

 

O sistema de fiscalização eletrônica em Uberaba está desativado há mais de um ano, por medida de economia

Codiub realiza alterações em edital da licitação para a locação de radares e adia a data de abertura da concorrência. A entrega de documentação e propostas de preço seria nesta quarta- feira, 19, mas foi remarcada para o dia 2 de agosto.

O novo contrato está orçado em R$6.610.566,40 para a prestação de serviço no prazo de 12 meses. O prazo pode ser prorrogado por até cinco anos. Além de disponibilizar os radares, a vencedora do certame ficará responsável pela instalação, manutenção e operação dos aparelhos e do sistema de fiscalização eletrônica.

O sistema de fiscalização eletrônica em Uberaba está desativado há mais de um ano por medida de economia.

A expectativa inicial era reativar em março, mas o município não possui aparelhos disponíveis. Os equipamentos encontrados hoje nas ruas da cidade pertencem a empresa que teve o contrato encerrado em 2015 e não podem ser utilizados.

 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
As guias para o pagamento do IPTU e taxa de coleta j esto disponveis para impresso, com escalonamento de descontos a quem quiser pagar vista. Como voc pretende quitar o tributo?






JM FORUM
Os comentrios aqui expostos no representam a opinio do Jornal da Manh O contedo de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor As mensagens com contedo depreciativo a qualquer pessoa e/ou empresa no sero divulgadas Os comentrios aqui expostos devero incluir Nome Completo, Bairro e Telefone se possvelVoc acredita que a troca de comando na Polcia Militar em Uberaba reacende a expectativa em diminuir os ndices de criminalidade na cidade e regio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018