Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Estúdio ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍTICA
Tamanho do texto: A A A A
30/07/2012

Administração decreta emergência para a contratação de professores

Compartilhar:

Prefeitura de Uberaba declarou emergência para contratar professores visando atender a rede municipal de ensino. O decreto, publicado na edição de quarta-feira do Porta-Voz, permite a prorrogação de contrato de 175 profissionais pelo Governo Municipal. 

A decisão está justificada pelo concurso público realizado em 2009, que não supriu a demanda de professores (P2) – com a exceção na disciplina de inglês. E outros 29 profissionais terão de encerrar seus respectivos contratos de trabalho, visto que já atuam há quatro anos na rede municipal – não podendo haver nova prorrogação. Além disso, o outro certame destinado à contratação de profissionais da educação foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG).

Também foi aberta a emergencialidade para a contratação de médicos para atender o Programa Saúde da Família. No entanto, as contratações se darão por meio de processo seletivo, considerando a inexistência de candidatos aprovados em qualquer tipo de concurso público e a essencialidade dos serviços prestados pelos médicos dentro do PSF. (DB)

 






Banner blog mais bella
Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
Banner Revista Dezembro

ENQUETE
Você acha que a Guarda Municipal de Uberaba deveria ser armada para auxiliar na segurança pública?




JM FORUM
Você acha que a presidenta Dilma Roussef tem condições de recuperar o prestígio até o dia das eleições. O que você acha que ela deveria fazer?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA