Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍTICA
Tamanho do texto: A A A A
27/06/2012

PP faz convenção e decide sobre apoio a peemedebista ou a Lerin

Compartilhar:

Partido Progressista (PP) realiza nesta quarta-feira convenção municipal para definir os rumos na eleição municipal. A legenda não terá candidato próprio a prefeito e deverá optar por coligação partidária para viabilizar a chapa de vereadores, conforme assegura o presidente Ricardo Saud.
 
O dirigente revela que deixará em aberto para os convencionais a decisão sobre qual será o destino do partido na sucessão municipal. Ele apenas assegura que trabalha a possibilidade de caminhar com a candidatura do deputado federal Paulo Piau, do PMDB, ou do deputado estadual Antônio dos Reis Gonçalves Lerin, do PSB. “Iremos decidir somente entre as duas pré-candidaturas. Esta condição já está fechada”, afirma.
 
De acordo com ele, o PP pertence à base aliada do governo estadual, tendo como principal liderança o vice-governador Alberto Pinto Coelho, cujo grupo político defende o nome do PSB para a disputa. No entanto, Ricardo Saud destaca que o PP também faz parte da base aliada do Governo Federal para justificar a possibilidade de apoiar o candidato do PMDB. “Qualquer posição que tomarmos, entre estes dois nomes, nós ficaremos bem tranquilos”, diz.
 
Ricardo Saud ainda coloca que todos os “prefeitáveis” colocados para a disputa são bons para administrar a cidade, destacando que o importante é a ausência do prefeito Anderson Adauto no processo eleitoral.
A convenção está marcada para as 14h no anexo da Câmara de Vereadores, na rua Tristão de Castro, no São Benedito. (DB)
 
 





Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
Na sua opinião, a saída do ex-prefeito Anderson Adauto do processo eleitoral deste ano:





JM FORUM
No JM o prefeito Paulo Piau disse que a atualização da tabela que reflete a valorização ou desvalorização do metro quadrado nos diversos bairros da cidade vai abalizar o IPTU para 2015. Na sua opinião, qual deveria ser o índice máximo de correção do imposto?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA