JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Em Uberaba, Ministro da Saúde reforça agenda positiva do governo federal

O ministro chegou a Uberaba ontem à noite depois de ter cumprido agenda no Rio Grande do Sul, onde entregou obras

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 09/02/2018 - 07:07:29.

Divulgação


O ministro chegou a Uberaba ontem à noite depois de ter cumprido agenda no Rio Grande do Sul, onde entregou obras

Depois de percorrer cidades no Rio Grande do Sul para entrega de obras e intensificação da agenda positiva do governo, o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), desembarcou ontem no aeroporto de Uberaba.

Barros veio direto de Caxias do Sul e chegou a Uberaba por volta das 22h. O deslocamento foi feito por avião da  FAB.  Não há informação se Barros teve algum compromisso político ontem à noite na cidade. Hoje ele visita hospitais e se reunirá com gestores da região.

A partir das 8h, o ministro visita às instalações do Hospital Regional. Logo depois, ele segue para o Hospital Hélio Angotti, onde participará da inauguração de centro de referência para diagnóstico precoce de câncer de mama e também do lançamento da Rede de Hospitais do Câncer do Triângulo.
A agenda do ministro na cidade também inclui uma reunião com prefeitos e secretários de Saúde para tratar as demandas da região. O encontro está programado ainda na parte da manhã, após o encerramento da inauguração do centro de diagnóstico. 

O ministro não tem programação prevista na cidade no período da tarde. Por volta de 12h30, Barros seguirá direto de Uberaba para Passos, onde também se reunirá com gestores municipais. Depois, ele voa para São Sebastião do Paraíso, última parada prevista na agenda oficial. 


 

 

Leia mais