JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Com proposta de R$18,8 milhões, Nutriplus continua com a merenda

Depois de diversos entraves e suspensões no ano passado, licitação da merenda avançou e Nutriplus foi novamente vencedora da disputa

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 28/01/2018 - 14:52:16.

Depois de diversos entraves e suspensões no ano passado, licitação da merenda avançou e Nutriplus foi novamente vencedora da disputa pelo contrato.  A empresa apresentou oferta no valor de R$18.185.666 para a prestação do serviço.

Ao todo, seis empresas estavam na disputa do contrato. A abertura das propostas de preço foi realizada na última sexta-feira (26). As demais participantes do certame agora tem prazo de cinco dias para entrar com recurso contra o resultado do processo licitatório.

A empresa vencedora da licitação será responsável por fornecer todos os gêneros e demais insumos da merenda escolar, bem como realizar o preparo da alimentação para os estudantes da rede municipal.  

A concorrência da merenda escolar foi adiada duas vezes no ano passado por questionamentos e impugnação ao edital. O edital saiu em abril de 2017, mas foi impugnado e a concorrência interrompida pela primeira vez em junho.

O documento foi revisado e republicado no início de agosto, com previsão da abertura do processo no dia 11 de setembro, que também não se concretizou. Para dar prazo à conclusão da concorrência, o contrato antigo com a Nutriplus foi prorrogado até dezembro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia