JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

CMU aprova contas do último ano do governo do ex-prefeito Anderson

Câmara de Uberaba aprovou o Projeto de Resolução 31/18, que aprovou as contas do município referentes ao exercício de 2012

- Por Marconi Lima Última atualização: 18/05/2018 - 22:17:00.

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) aprovou o Projeto de Resolução 31/18, que aprovou as contas do município referentes ao exercício de 2012. Trata-se do último ano da gestão do ex-prefeito Anderson Adauto, já em seu segundo mandato.

A Comissão de Orçamento e Finanças (COF) da CMU, composta pelos vereadores Agnaldo Silva (PSD), Franco Cartafina (PHS) e Rubério Santos (MDB), se reuniu no dia anterior à apresentação do projeto na pauta de votações. O colegiado analisou o relatório de prestação de contas referente ao último ano do mandato de Anderson Adauto. Além dos parlamentares, a reunião também contou com a participação de assessores e parlamentares, que analisaram os principais pontos do relatório já avaliado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG). Tanto a COF quanto o plenário da CMU seguiram recomendação do TCE/MG pela aprovação das contas de 2012.

O presidente da COF, Agnaldo Silva, destacou que a reunião do colegiado foi tranquila e que as dúvidas sobre a prestação de contas foram devidamente esclarecidas, restando, portanto, seguir a recomendação do TCE pela aprovação. “O documento é relativo somente ao exercício de 2012, conforme parecer prévio do Tribunal de Contas, vez que foram sanadas as dúvidas e supostas irregularidades verificadas pelo órgão”, salientou.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia