JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Legislativo retoma sessões nesta segunda, com 7 projetos em pauta

Dos sete projetos em pauta, somente um é assinado pelo Legislativo; seis propostas do prefeito passarão pelo crivo dos parlamentares

- Por Marconi Lima Última atualização: 18/06/2018 - 07:30:43.

Jairo Chagas


Depois de 10 dias de intervalo, os vereadores retornam ao plenário para encerrar o calendário de reuniões do mês

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) retoma na segunda-feira (18), as sessões plenárias de junho. Depois de 10 dias de intervalo, os vereadores retornam ao plenário para encerrar o calendário de reuniões do mês.

A primeira reunião da semana conta com sete projetos na pauta, somente um assinado pelo Poder Legislativo. Seis propostas do prefeito passarão pelo crivo dos parlamentares.

O Projeto de Lei (PL) 158/2018, que autoriza doação de imóvel ao espólio de Olival Alves, abrirá os trabalhos no plenário. Em seguida, tem o PL 159/18, que autoriza o município a alienar lote de acordo com o Programa Municipal de Moradias.

Tem ainda o PL 173/2018, que autoriza desafetação de áreas públicas para abertura de via pública e prolongamento da avenida Francisco Podboi, no Distrito Industrial I. Os parlamentares também vão apreciar o PL 174/18, que autoriza a doação do imóvel público que menciona à Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra).

O PL 175/18 autoriza a concessão de subvenções sociais e auxílios a entidades privadas sem fins lucrativos pelo município de Uberaba no exercício de 2017. O PL 176/18 autoriza a concessão de direito real de uso da área que menciona à igreja evangélica Vitória em Cristo.

E para fechar a pauta, tem o PL 67/18, que homologa nomes de personalidades a serem agraciadas com a Medalha Major Eustáquio.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia