Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLTICA
Tamanho do texto: A A A A
Gisele Barcelos - 17/07/2017

Secretaria de Obras inicia pavimentao asfltica da Interbairros dentro de 15 dias

Compartilhar:

Foto/Jairo Chagas


Obras estavam em ritmo lento porque a empresa tentava uma alternativa para realizar o desmonte de rocha

Para dar continuidade à implantação da avenida Interbairros, empreiteira retoma, esta semana, o processo desmonte de rochas no trecho próximo à Univerdecidade.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Nagib Facury, a previsão da secretaria é finalizar o desmonte de rocha no trecho dentro dos próximos 15 dias. Somente depois começará a pavimentação asfáltica no local.

As obras no trecho próximo à Univerdecidade estavam em ritmo lento porque a empresa tentava encontrar uma alternativa para realizar o desmonte de rocha no local, pois o uso de explosivos não foi autorizado devido à proximidade com a área residencial.

Em paralelo, a empresa continua o asfaltamento da nova avenida entre o bairro Tancredo Neves e o Jardim Nenê Gomes, bem como a implantação de meio-fio e postes, que deverá melhorar a iluminação da região.

A frente de trabalho seguirá depois para a pavimentação do trecho da Interbairros entre o Nenê Gomes e o residencial Monte Castelo. A expectativa é inaugurar a avenida em setembro.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
As guias para o pagamento do IPTU e taxa de coleta j esto disponveis para impresso, com escalonamento de descontos a quem quiser pagar vista. Como voc pretende quitar o tributo?






JM FORUM
Os comentrios aqui expostos no representam a opinio do Jornal da Manh O contedo de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor As mensagens com contedo depreciativo a qualquer pessoa e/ou empresa no sero divulgadas Os comentrios aqui expostos devero incluir Nome Completo, Bairro e Telefone se possvelVoc acredita que a troca de comando na Polcia Militar em Uberaba reacende a expectativa em diminuir os ndices de criminalidade na cidade e regio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018