Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLTICA
Tamanho do texto: A A A A
Gisele Barcelos - 17/07/2017

Estado recebe projetos de incentivo ao esporte

Compartilhar:

Governo de Minas abriu prazo para inscrição de projetos esportivos na Lei estadual de Incentivo ao Esporte. A apresentação de propostas pode ser feita até 20 de novembro.

Conforme o edital, serão contemplados projetos de até R$300 mil que tenham como característica essencial a promoção e o fomento do esporte e da prática de atividade física em Minas Gerais.

As iniciativas devem ser de acesso gratuito ao público, isentos de taxa de inscrição ou qualquer outra forma de contribuição, ou cujo acesso seja por meio de doação de alimentos ou similares.

Podem apresentar propostas as prefeituras, os órgãos da administração pública indireta, associações, OSCs, clubes, ligas desportivas, entre outras entidades que se enquadrem nos critérios definidos no edital.

A Lei Estadual de Incentivo ao Esporte prevê até 0,05% da receita líquida anual do ICMS. Desde a implantação, já foram aprovados 489 projetos, beneficiando mais de 73 mil pessoas. Os recursos captados ultrapassam os R$39,5 milhões.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
As guias para o pagamento do IPTU e taxa de coleta j esto disponveis para impresso, com escalonamento de descontos a quem quiser pagar vista. Como voc pretende quitar o tributo?






JM FORUM
Os comentrios aqui expostos no representam a opinio do Jornal da Manh O contedo de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor As mensagens com contedo depreciativo a qualquer pessoa e/ou empresa no sero divulgadas Os comentrios aqui expostos devero incluir Nome Completo, Bairro e Telefone se possvelVoc acredita que a troca de comando na Polcia Militar em Uberaba reacende a expectativa em diminuir os ndices de criminalidade na cidade e regio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018