JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Elias Divino assume mandato deixado por Franco na sessão desta segunda

Elias Divino da Silva, 50 anos, casado e pai de duas filhas, assume a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Uberaba

10/02/2019 - 00:00:00. Última atualização: 10/02/2019 - 09:52:58.

Foto/Rodrigo Garcia/CMU


Elias Divino é natural de Tiros e atua como gerente de supermercado no Alfredo Freire

Elias Divino da Silva, 50 anos, casado e pai de duas filhas, assume a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Uberaba, que foi ocupada pelo deputado federal Franco Cartafina. Ele é gerente de supermercado há 18 anos, local em que fregueses e amigos começaram a sugerir que ele se candidatasse a vereador para representá-los. Nasceu em Tiros, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, e mora em Uberaba há 30 anos, período sempre dedicado ao comércio. Ele faz parte de uma família de 14 irmãos que se dedicavam à atividade de trabalho braçal.  Para Uberaba, ele e mais oito vieram em busca de uma vida melhor.  

A prioridade de Elias é representar bem os uberabenses com um trabalho sério, honesto e transparente. Cumprirá seu papel  de fiscalizar os atos do Executivo com muito diálogo para que juntos os dois Poderes possam proporcionar a conquista de benefícios para a cidade como um todo. Ele já tem ideias para elaborar projetos que venham a beneficiar os uberabenses, ou seja, suas propostas serão sempre pautadas pelo interesse coletivo. Diz que está muito feliz com oportunidade de prestar relevantes serviços para a cidade que tão bem acolheu a ele e seus familiares, e de suceder Franco Cartafina, que fez um  bom trabalho como vereador e será parceiro de Uberaba na Câmara Federal.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia