JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, visita instalações do Hospital Regional nesta manhã

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 09/02/2018 - 08:40:34.

Em Uberaba, ministro da Saúde, Ricardo Barros, visita instalações do Hospital Regional. Na visita, o secretário municipal de Saúde, Iraci Neto, solicitou recursos federais para a ampliação do Hospital Regional. Segundo ele, a proposta é expandir o atendimento até o fim do ano, mas a medida depende de verba para a compra de mais equipamentos e mobiliário. Além disso, Iraci pediu liberação de recurso para construção de novas unidades básicas de saúde nos novos bairros do programa Minha Casa, Minha Vida.

Já a reitora da UFTM, Ana Lúcia Simões, aproveitou o encontro para solicitar apoio do Ministério da Saúde para a implantação do centro de trauma, previsto para ser construído em área do UTC que será cedida à universidade.

O ministro desembarcou no aeroporto de Uberaba ontem, por volta das 22h. Ele veio direto de Rio Grande do Sul, onde entregou obras e intensificou a agenda positiva do governo. O deslocamento foi feito por avião da FAB. Em Uberaba, Barros inaugura o centro de referência para diagnóstico precoce de câncer de mama no Hospital Hélio Angotti e se reunirá com gestores da região. 

Mais informações ainda hoje no JM Online e na edição de sábado (10) do Jornal da Manhã.

Leia mais:

Em Uberaba, Ministro da Saúde reforça agenda positiva do governo federal

Vereadores fazem reunião com a votação de um projeto para receber Ricardo Barros

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia