JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Vereadores fazem reunião com a votação de um projeto para receber Ricardo Barros

Para acompanhar visita do ministro Ricardo Barros em Uberaba, vereadores realizam reunião relâmpago nesta sexta-feira

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 09/02/2018 - 07:09:45.

Para acompanhar visita do ministro Ricardo Barros em Uberaba, vereadores realizam reunião relâmpago nesta sexta-feira (9). Apenas um projeto está na pauta de votação.

Parlamentares vão analisar o projeto referente à concessão de descontos a contribuintes da Prefeitura para quitação de dívidas em fase de cobrança judicial. A proposta começou a ser discutida em plenário na segunda-feira, mas foi retirada de pauta para a inclusão de levantamento sobre o impacto financeiro da medida.

Pelo texto em tramitação na Câmara, contribuintes podem ter abatimento de 90% no valor de multas e juros para o pagamento à vista da dívida. Em caso de parcelamento para regularizar a situação junto à Prefeitura, o desconto varia de 80% a 60%.

Além disso, os vereadores devem escolher na sessão de hoje os novos integrantes da Comissão de Habitação, Moradias e Loteamentos Populares para o ano de 2018. Também está prevista uma participação popular na tribuna da Casa para questionar o valor do ICMS cobrado em Minas Gerais. (GB)

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia