JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla flagrada ao fazer entrega de cocaína no Parque São José

Os dois suspeitos, bem como a droga, celular e dinheiro foram levados à Delegacia de Plantão; eles foram presos durante operação Antidrogas

- Por Renato Manfrim Última atualização: 20/05/2018 - 07:59:31.

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, no Parque São José, durante operação Antidrogas do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar). Foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, celular, R$72 em dinheiro e uma motocicleta.

Inicialmente, o primeiro suspeito foi abordado na moto com 10 papelotes de cocaína. Ele disse aos militares, segundo registro da PM, que faria a entrega da droga. Durante abordagem, seu telefone tocava de forma incessante, sendo que pouco depois o suspeito indicou aos militares onde seria entregue a droga. Em seguida, ainda conforme registro policial, o segundo suspeito de tráfico de drogas foi preso no local indicado e foram apreendidos mais 10 papelotes de cocaína.

Dupla presa e material apreendido acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão. A PC vai investigar o crime para tentar descobrir quem são os responsáveis pelo fornecimento da droga aos suspeitos presos, bem como se há outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas no Parque São José.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia