JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

10kg de maconha que viriam para Uberaba localizados com mulher

Jovem de 23 anos foi presa dentro de ônibus próximo de São José do Rio Preto (SP) com aproximadamente 10 quilos de maconha

- Por Renato Manfrim Última atualização: 19/05/2018 - 09:17:35.

Foto/divulgação PMMG

Droga estava em fundo falso da bagagem de jovem de 23 anos que estava em ônibus que saiu do MS

Uma jovem de 23 anos foi presa dentro de ônibus nas proximidades de São José do Rio Preto (SP) com aproximadamente 10 quilos de maconha, distribuídos em 22 tabletes, que viriam para Uberaba. Ainda segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ela, que responderá por tráfico de drogas, foi detida no momento em que estava como passageira de um ônibus interestadual.

O veículo, que havia saído de Ponta Porã (MS), foi interceptado durante fiscalização da PRE na rodovia Assis Chateaubriand, na saída de Rio Preto, na manhã de ontem, quando a droga foi encontrada escondida em fundo falso de sua bagagem.

A jovem presa em flagrante e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Plantão de Rio Preto para as devidas providências. Não há informações sobre a procedência da droga e para quem os tabletes seriam entregues. A Polícia Civil vai investigar o fato no intuito de descobrir, por exemplo, as identificações de todos os envolvidos.

Leia mais