Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
18/01/2018

Bandidos deixam arma de brinquedo cair no cho durante assalto no Leblon

Compartilhar:

 Mãe e filha, de 39 e 19 anos respectivamente, foram assaltadas por criminosos armados na rua Garibaldi Cunha, por volta das 22h40 desta quarta-feira (17), no bairro Leblon.

De acordo com o registro de ocorrência, elas estavam em um Volkswagen Gol, de cor branca, placas GWX-5003, quando pararam o veículo e a mãe, uma pedagoga, desceu do automóvel. Ao retornar para o carro, a filha já havia sido abordada pelos assaltantes armados. A vítima relatou à Polícia Militar que perguntou o que estava acontecendo e eles a questionaram “quem era ela”, mas a jovem não revelou que se tratava de sua mãe.

De posse do veículo, os criminosos fugiram e, durante a fuga, deixaram cair uma arma, de brinquedo, que foi utilizada no crime.

Além do Gol, eles levaram documentos, cartões bancários, cartão da faculdade, mochila e os celulares das vítimas. Até o momento ninguém foi preso.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018