JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Ciclista continua em estado grave depois de acidente com moto

Estado de saúde de ciclista de 23 anos, atingido por motocicleta na noite de terça-feira (16), é grave, porém estável

Por Renato Manfrim . Última atualização: 18/01/2018 - 21:42:03.

Até o fechamento desta edição, o estado de saúde de ciclista de 23 anos, atingido por motocicleta na noite de terça-feira (16) na avenida Riceiro Lenza, bairro Morada Du Park, era grave, porém estável. Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, a vítima, que é natural de Zé Doca (Maranhão), sofreu grave TCE (traumatismo craniencefálico), está internada no pronto-socorro, não passou por cirurgia e respira com ajuda de aparelhos. Após o impacto, segundo informações do registro da PM, a vítima teve perda de massa encefálica e sangramento pelo ouvido.

Já o motociclista, uberabense de 18 anos e inabilitado, quebrou o terceiro dedo da mão esquerda - com fratura exposta - e foi encaminhado à UPA São Benedito, onde passou por cirurgia. A sua moto foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada a pátio conveniado ao Detran. Além disso, os militares emitiram um Ato de Infração de Trânsito (AIT) ao motociclista, por dirigir sem habilitação.

O acidente. Quando viatura da PM e duas unidades de resgate do Samu chegaram ao local, o condutor da bicicleta estava caído ao solo e o motociclista, sentado na via. Em depoimento à PM, o condutor da moto contou que transitava pela avenida Riceiro Lenza, sentido bairro Planalto, e, de repente, próximo ao número 1.024, o ciclista, que vinha pela BR-262, tentou cruzar a via após passar sobre o canteiro central.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no intuito de descobrir as verdadeiras causas do acidente. A PC, a partir destas informações e de dados da ocorrência da PM, vai investigar o acidente.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia