JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Comandantes da 5ª RPM e do 4º BPM lideram buscas por criminosos

Operação de cerco/bloqueio foi liderada pelo comandante da 5ª RPM, coronel Peres, e comandante do 4º BPM, tenente-coronel Ronan Muniz

- Por Renato Manfrim Última atualização: 18/01/2018 - 07:13:30.

Operação de cerco/bloqueio foi liderada pelo comandante da 5ª RPM (Região de Polícia Militar), coronel Peres, e comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Ronan Muniz, além do apoio de cães da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados) e de mais 11 militares.

Os militares localizaram em matagal da Univerdecidade - proximidades de uma roda d’água - uma touca ninja, capacete de cor preta, motocicleta verde, relógio com etiqueta e blusa de frio verde com vermelho. Até o fechamento desta edição seguia rastreamento da Polícia Militar para prender a dupla de assaltantes, bem como localizar comparsas que deram apoio ao crime, e apreender as joias roubadas.

Em nota, a assessoria de imprensa do Praça Uberaba Shopping Center informa que “a administração do empreendimento está colaborando com as investigações e disponibilizou todas as imagens dos circuitos interno e externo de segurança para auxiliar no trabalho das polícias Militar e Civil. É importante esclarecer que, apesar de a ação ter ocorrido durante o horário de funcionamento do shopping, não houve nenhum incidente com os clientes e funcionários das demais lojas. O shopping possui equipamentos e rotinas de segurança adequados à necessidade do empreendimento e que são constantemente atualizados para aperfeiçoamento”.

Leia também:

Dupla rouba joalheria do Praça Uberaba Shopping e foge de moto

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia