JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla rouba joalheria do Praça Uberaba Shopping e foge de moto

Dois homens, sendo que um deles estava com arma de fogo, assaltaram na manhã de ontem joalheria do Praça Uberaba Shopping. Eles roubaram várias joias e fugiram em duas motos

Por Renato Manfrim . Última atualização: 18/01/2018 - 08:05:15.

Foto/Sérgio Teixeira PMMG


Polícia Militar realizou verdadeira caçada aos marginais, que fugiram utilizando trilhas nas Univerdecidade

Dois homens, sendo que um deles estava com arma de fogo, assaltaram na manhã de ontem joalheria do Praça Uberaba Shopping Center. Eles roubaram várias joias e fugiram em duas motocicletas no sentido Univerdecidade. Ninguém ficou ferido durante o crime.

Segundo informações de testemunhas, a dupla acessou o shopping pela garagem do subsolo. Após o roubo, eles fugiram em duas motocicletas. Conforme relatos de testemunhas à PM, homem e mulher em um Fiat Uno de cor vermelha deram apoio à dupla.

De acordo com informações do proprietário da joalheria repassadas para registro da PM, um dos marginais vestia blusa de frio de cores cinza e vermelha e boné vermelho com capuz, e o outro suspeito, blusa de cores verde e vermelha, touca tipo balaclava (usada por motociclista) e chapéu de palha na cabeça. Um deles exibiu arma de fogo e, em seguida, a dupla exigiu dinheiro e as mercadorias. Depois, eles foram até as prateleiras e retiraram diversos relógios, pulseiras, correntes, pingentes, brincos de ouro e de prata e, também, vários óculos.

Ainda conforme a PM, ex-funcionário de loja do shopping estava no local no momento do assalto com atitudes suspeitas, ou seja, sentado próximo da joalheria. Além disso, ele foi visto pouco tempo após o fato na companhia de outros dois indivíduos, sendo que um deles também foi funcionário da joalheria e demitido em data passada. Ao ser abordados pela PM, eles alegaram que se encontravam no local entregando currículos. Depois de ouvidos, acabaram liberados.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do assalto e realizou os trabalhos de praxe. Foi apreendido o chapéu de palha que foi deixado na loja após a ação criminosa.

Leia também:

Comandantes da 5ª RPM e do 4º BPM lideram buscas por criminosos

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia