Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Isabella Lima - 09/03/2014

Assaltante grávida perde bebê em acidente durante a fuga

Compartilhar:

Grupo roubou moto de mulher no centro da cidade durante a madrugada de ontem e parte dele foi capturada horas depois em virtude de envolvimento em acidentes. Entre os assaltantes estava uma jovem grávida, que por causa de colisão do carro em poste perdeu o bebê.

A vítima T.S.M., 25 anos, estava com sua moto Honda CBX 250 Twister no cruzamento das ruas João Pinheiro e Governador Valadares, quando foi surpreendida por um GM Astra com três pessoas. Um dos ocupantes do veículo agarrou sua blusa, impedindo que ela continuasse pela via, e o carro fez uma manobra pressionando a moto. Um passageiro saiu do banco de trás e tomou a moto e o capacete da vítima, quando o motorista ordenou que roubassem também a bolsa dela.

A polícia foi acionada e iniciou rastreamentos para encontrar a moto roubada e os autores. Perto do viaduto do Residencial 2000, os policiais localizaram a moto, que fez uma manobra para escapar da guarnição e entrou no anel viário pela contramão, quando bateu de frente com uma viatura da Rocca. O autor Thiago Arruda de Oliveira, 20, precisou ser atendido pelo Samu, sendo que sofreu fratura da bacia, fêmur, tíbia e joelho da perna direita, permanecendo internado no Hospital de Clínicas da UFTM. A moto teve alguns danos e foi apreendida no pátio conveniado ao Detran.

Em continuidade ao rastreamento do Astra e dos outros autores, o Copom foi informado que o veículo havia batido em um poste da Cemig no cruzamento da avenida Guilherme Ferreira com a rua Doutor Ludovice. No local, os militares encontraram dentro do carro a autora Sabrina Eliza Vicente, 27, que estava com a bolsa roubada da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um princípio de incêndio no veículo e para atender Sabrina, grávida e com um corte na testa e no joelho esquerdo. A assaltante também foi levada ao HC e permanece internada em observação, pois, em virtude do acidente, perdeu o bebê.






Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
Virtual Paper Axé 2014

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você acha que Uberaba vai ganhar com a eleição de Dilma Rousseff (presidente) e Fernando Pimentel (governador), todos apoiados pelo prefeito Paulo Piau?




JM FORUM
O que você acha do plebiscito proposto pela presidenta Dilma Rousseff para fazer a reforma eleitoral?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014