Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Isabella Lima - 09/03/2014

Assaltante grávida perde bebê em acidente durante a fuga

Compartilhar:

Grupo roubou moto de mulher no centro da cidade durante a madrugada de ontem e parte dele foi capturada horas depois em virtude de envolvimento em acidentes. Entre os assaltantes estava uma jovem grávida, que por causa de colisão do carro em poste perdeu o bebê.

A vítima T.S.M., 25 anos, estava com sua moto Honda CBX 250 Twister no cruzamento das ruas João Pinheiro e Governador Valadares, quando foi surpreendida por um GM Astra com três pessoas. Um dos ocupantes do veículo agarrou sua blusa, impedindo que ela continuasse pela via, e o carro fez uma manobra pressionando a moto. Um passageiro saiu do banco de trás e tomou a moto e o capacete da vítima, quando o motorista ordenou que roubassem também a bolsa dela.

A polícia foi acionada e iniciou rastreamentos para encontrar a moto roubada e os autores. Perto do viaduto do Residencial 2000, os policiais localizaram a moto, que fez uma manobra para escapar da guarnição e entrou no anel viário pela contramão, quando bateu de frente com uma viatura da Rocca. O autor Thiago Arruda de Oliveira, 20, precisou ser atendido pelo Samu, sendo que sofreu fratura da bacia, fêmur, tíbia e joelho da perna direita, permanecendo internado no Hospital de Clínicas da UFTM. A moto teve alguns danos e foi apreendida no pátio conveniado ao Detran.

Em continuidade ao rastreamento do Astra e dos outros autores, o Copom foi informado que o veículo havia batido em um poste da Cemig no cruzamento da avenida Guilherme Ferreira com a rua Doutor Ludovice. No local, os militares encontraram dentro do carro a autora Sabrina Eliza Vicente, 27, que estava com a bolsa roubada da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um princípio de incêndio no veículo e para atender Sabrina, grávida e com um corte na testa e no joelho esquerdo. A assaltante também foi levada ao HC e permanece internada em observação, pois, em virtude do acidente, perdeu o bebê.






TELECOM LATERAL
TELECOM LATERAL
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
LATERAL 2
TELECOM LATERAL
ENQUETE
Você é a favor do prefeito Paulo Piau pedir licença do cargo para abraçar a candidatura de Dilma Rousseff?




JM FORUM
Passados mais de 20 meses de mandato, qual a avaliação que você faz do trabalho dos vereadores de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA