Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
13/06/2018

Condutora no respeita farol e causa coliso entre trs veculos na Joo Pinheiro

Compartilhar:

Fotos/Sandro Neves

Condutora de VW Fox, de cor preta, placas AOD-4394, causou acidente envolvendo outros dois veículos nesta manhã, por volta de 10h15, no cruzamento das ruas João Pinheiro e João Caetano, no Centro. No momento da colisão, a Tenente Geane, do Corpo de Bombeiros, passava pelo local e prestou os primeiros socorros às vítimas até que guarnição do Samu chegasse.

Segundo as informações do Sargento PM França, a condutora do VW Fox preto não teria respeitado a sinalização semafórica, que indicava parada (cor vermelha), e atravessou o cruzamento de forma incorreta, colidindo contra o outro veículo VW Fox, de cor prata, placas OLQ-9809, que, por sua vez, bateu no veículo Ômega CD de cor preta, placas OGW-8711.

“De acordo com as versões dos condutores, o condutor do Omega e do Fox Prata desciam a João Caetano no cruzamento com a João Pinheiro. Segundo eles, o semáforo estava aberto, e nessa travessia do cruzamento, o condutor do Fox cinza (preto) não teria obedecido ao sinal de Pare, vermelho do semáforo, vindo a colidir primeiramente com o Fox prata, que veio a abalroar o Ômega, que estava do seu lado direito, perdendo o controle direcional e ocasionando a parada dos demais veículos na via”, relatou o sargento à equipe do JM Online no local do acidente.

Ele ainda relatou que a condutora do Fox preto ficou em estado de choque pelo acidente e precisou ser atendida. Ela foi conduzida para atendimento médico ao hospital São Domingos. De acordo com o militar, a princípio, somente foram verificados danos materiais. 






San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018