JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem de 100 anos chama usuária de drogas para sexo e é agredido

Idoso de 100 anos teria convidado usuária de drogas para relação sexual em sua residência no bairro Santa Maria e acabou agredido

- Por Renato Manfrim Última atualização: 16/05/2018 - 08:11:56.

Foto/divulgação PMMG


Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o socorro ao idoso, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência e prendeu a suspeita

Idoso de 100 anos teria convidado usuária de drogas para relação sexual em sua residência da avenida Afrânio de Azevedo, bairro Santa Maria, na tarde de ontem, e acabou agredido a pauladas, após a mulher tentar roubá-lo, quando exigiu o seu dinheiro.

Segundo informações, a vítima sofreu lesão no braço e corte contuso na parte frontal da cabeça, sendo encaminhada à UPA São Benedito por unidade de resgate do Samu. De acordo com registro da PM, a vítima ficou em observação médica após ser atendida na unidade de pronto-atendimento.

Ainda conforme a PM, o crime aconteceu depois que a vítima deixou a suspeita, que é usuária de drogas, entrar em sua casa com intuito de manter relação sexual com a mesma. No entanto, foi surpreendido quando ela pegou um pedaço de madeira e passou a exigir dinheiro em espécie. A vítima, ao tentar se defender, sofreu as agressões. Em seguida, a mulher tentou fugir em uma bicicleta, sendo abordada e presa. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia