Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 16/05/2018

Homem de 100 anos chama usuria de drogas para sexo e agredido

Compartilhar:

Foto/divulgação PMMG


Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o socorro ao idoso, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência e prendeu a suspeita

Idoso de 100 anos teria convidado usuária de drogas para relação sexual em sua residência da avenida Afrânio de Azevedo, bairro Santa Maria, na tarde de ontem, e acabou agredido a pauladas, após a mulher tentar roubá-lo, quando exigiu o seu dinheiro.

Segundo informações, a vítima sofreu lesão no braço e corte contuso na parte frontal da cabeça, sendo encaminhada à UPA São Benedito por unidade de resgate do Samu. De acordo com registro da PM, a vítima ficou em observação médica após ser atendida na unidade de pronto-atendimento.

Ainda conforme a PM, o crime aconteceu depois que a vítima deixou a suspeita, que é usuária de drogas, entrar em sua casa com intuito de manter relação sexual com a mesma. No entanto, foi surpreendido quando ela pegou um pedaço de madeira e passou a exigir dinheiro em espécie. A vítima, ao tentar se defender, sofreu as agressões. Em seguida, a mulher tentou fugir em uma bicicleta, sendo abordada e presa. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão para as devidas providências.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018