JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista acusa travestis de sequestro e extorsão

Última atualização: 14/02/2018 - 14:46:13.

Foto/Divulgação

Motorista de 35 anos acionou a Polícia Militar no Terminal Rodoviário na noite de terça-feira (13) alegando estar sendo mantido como refém por travestis que queriam o extorquir. Segundo relatou, ele estava no terminal sacando dinheiro do caixa eletrônico enquanto os supostos autores o aguardavam dentro do carro. Guarnições da PM se deslocaram até o terminal e se depararam com os suspeitos em posse de uma faca dentro do carro da vítima. Trio foi preso.
O motorista relatou à PM estar em seu carro no semáforo da avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata quando os três travestis entraram no veículo e tiraram a chave da ignição. Mediante ameaças, o trio ordenou que ele se deslocasse até o caixa eletrônico para sacar dinheiro. Enquanto eles aguardavam dentro do carro, o motorista foi até um dos caixas do Terminal Rodoviário de Uberaba e ligou para a polícia.

Segundo o registro policial, o trio foi flagrado dentro do carro do motorista e, ao avistarem os policiais, tentaram se desfazer de uma faca utilizada para coibir a vítima. Dentro do carro havia cocaína, que segundo o motorista, era pertencente aos autores. Ao serem questionados pelos militares, os travestis alegaram que passaram a tarde com o motorista e fizeram programa sexual em vários motéis da cidade. Em determinado momento, o motorista relatou que não tinha dinheiro para pagar os três e precisava ir até o caixa para sacar. Segundo o trio, a cocaína pertence ao motorista, que teria ficado alterado após o uso da substância. O caso segue para investigação.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia