Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 14/02/2018

Ex-marido mata mulher a facadas aps bebedeira no Gameleiras 2

Compartilhar:

Sandro Neves


Peritos da Polícia Civil estiveram no local para a realização dos levantamentos de praxe e condução do corpo para o IML

Daniela Fabiana Granela Gonçalves, 36 anos, foi morta a facadas na madrugada de ontem e o principal suspeito é o ex-marido, de 35 anos, que após o crime fugiu numa motocicleta Honda Twister preta. Esse foi o quarto assassinato contra mulher em Uberaba, este ano, e todos os crimes praticados por companheiros ou ex-companheiros. Segundo informações, o motivo desse crime seria o fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento, o que ocorreu recentemente.

Conforme o registro da PM, o crime aconteceu em residência da rua Miriam Graças Vieira, no Parque das Gameleiras 2, onde vítima e suspeito, juntamente com amigos, fizeram uso de bebidas alcoólicas desde a tarde da última segunda-feira. 

Em determinado momento, o ‘ex-casal’ começou a discutir e a brigar, sendo que o suspeito agarrou a vítima. Testemunha relatou à PM que tentou intervir, mas foi empurrada pelo suspeito que estava com uma faca de grande porte. Em seguida, a vítima foi arrastada de forma violenta para dentro do banheiro e depois o suspeito fechou a porta. Ainda segundo relato de testemunha, ouviu-se o barulho de golpes de faca e os gritos da vítima. Depois, o suspeito abriu a porta e saiu correndo para a rua com a faca nas mãos e fugiu em sua motocicleta sentido ao bairro Nossa Senhora da Abadia.

De acordo com a PM, a vítima sofreu grandes cortes no pescoço e na boca. Equipe médica do Samu constatou o óbito da vítima no local. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por análise do médico legista e, posteriormente, foi liberado para o sepultamento. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o local e a hora do enterro de Daniela. Segue rastreamento para prender o suspeito.
 






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018