Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 09/02/2018

Motorista tem mal sbito e joga caminho em grade da Leopoldino

Compartilhar:

Jairo Chagas


Depois de derrubar a grade, o caminhão parou na contramão de direção na pista exclusiva de ônibus do BRT 


Motorista de caminhão, carregado com caixas de iogurte, sofreu mal súbito na tarde de ontem, quando perdeu o controle do seu veículo e derrubou cerca de dez metros da grade do Sistema BRT/Vetor no canteiro central da avenida Leopoldino de Oliveira, em frente ao antigo Cine Metrópole.

Unidade de resgate do Samu encaminhou a vítima consciente, mas ainda desorientada para a UPA do Parque do Mirante. Segundo informações, a vítima teria sofrido uma crise de hipoglicemia e no momento dos primeiros socorros reclamava de tonturas e vertigem. 

De acordo com o passageiro do caminhão, o motorista não se alimentou bem durante o dia e pouco antes do acidente, em frente ao ponto de ônibus, comentou que a sua vista ficou embaçada, e em seguida subiu no canteiro central, derrubando a grade.

Após derrubar a grade, as rodas do lado direito do caminhão ficaram sobre o canteiro central e as esquerdas, no asfalto, na faixa exclusiva para ônibus, mas no sentido contrário da mão de direção.

Após o motorista ter sido levado ao hospital, o passageiro providenciou  guincho particular do caminhão. O trânsito da Leopoldino permaneceu lento no sentido bairro/centro até a retirada do veículo.

 






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018