JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois por assalto a supermercado

Policiais militares apreenderam em poder da dupla réplica de pistola, roupas usadas no crime e o dinheiro

- Por Carlos Paiva Última atualização: 29/01/2018 - 07:04:48.

Jairo Chagas


Policiais militares apreenderam em poder da dupla réplica de pistola, roupas usadas no crime e o dinheiro

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos depois de serem acusados de assaltarem supermercado na rua José Sebastião de Melo, Parque das Gameleiras 2, às 19h50 de sábado, 27. Policiais militares apreenderam em poder da dupla, uma réplica de pistola, roupas usadas no crime, bicicleta e o dinheiro tomado de assalto. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

Segundo relatório de atendimento de ocorrência lavrado pela Polícia Militar e encaminhado a Polícia Civil, os dois homens chegaram ao supermercado e apontaram a arma de fogo para a caixa de 28 anos, anunciaram o assalto e exigiram todo dinheiro do caixa e fugiram de bicicleta. De posse das características dos autores, policiais militares passaram a fazer diligências e minutos depois se depararam com um dos suspeitos, o homem de 19 anos.

Com ele foi encontrado a quantia de R$338,00. De início negou o crime, mas depois de ver as imagens do assalto confessou ter participado do roubo, mas se negou a dar informações do comparsa e do restante do dinheiro roubado. Depois de levantamentos, militares conseguiram chegar ao segundo envolvido, o homem de 18 anos.

Ele também negou autoria do crime, mas semelhante a seu comparsa, ao ver o vídeo do assalto mudou de ideia e confessou a sua participação e levou os policiais militares até um lote, onde foram encontrados a bicicleta, a réplica idêntica de pistola 9mm. Na casa do acusado, foi encontrada uma carteira de cor marrom com a quantia de R$365,00 (dinheiro do roubo), roupas utilizadas durante o assalto e uma bicicleta utilizada depois do assalto. Os dois são suspeitos de praticarem outros assaltos na cidade e serão investigados pela Polícia Civil.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia