JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulheres são detidas acusadas de furto a estabelecimentos comerciais no Abadia

Última atualização: 24/01/2018 - 15:26:20.

Foto/Divulgação PMMG

Uma mulher e duas menores são detidas pela Polícia Militar após praticarem diversos furtos em lojas comerciais da avenida Prudente de Morais, no bairro Abadia.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou guarnições policiais a comparecerem a estabelecimento comercial localizado na avenida Prudente de Morais, onde foi constatado por meio das câmeras de vigilância furto tentado no interior da loja de diversas peças de roupas por duas menores e uma mulher maior de idade.

De acordo com a PM, na bolsa de bebê junto com as mulheres foram encontrados diversos produtos de beleza e bijuterias de outras duas lojas da região. Os respectivos representantes dos estabelecimentos comerciais compareceram no local, chamados pela PM, e identificaram os produtos como de suas lojas, bem como, a presença das envolvidas no interior das lojas em atitudes suspeitas.

A polícia acusou a autora de corrupção de menores, já que ela além de ser genitora de uma das menores apreendidas supervisiona toda a ação delas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia