JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 27 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Civil localiza motores de lancha roubados em ranchos do rio Grande

Equipe do 5º DPC localizou na tarde de ontem, escondidos na mata de rancho da região de Miguelópolis (SP), dois motores de lancha 60cv

- Por Renato Manfrim Última atualização: 24/01/2018 - 10:41:33.

Foto/Jairo Chagas


Motor de lancha localizado pela Polícia Civil em mato à margem do rio Grande na região de Miguelópolis

Equipe do 5º Departamento de Polícia Civil (PC) localizou na tarde de ontem, escondidos na mata de rancho da região de Miguelópolis (SP), dois motores de lancha de 60 cavalos que haviam sido roubados de ranchos, localizados na região do Ubatã Termas Parque Hotel, à margem do rio Grande, proximidades de Conceição das Alagoas (MG). Eles são suspeitos de terem assaltado cinco ranchos desta região há cerca de 20 dias.

A quadrilha, composta por seis suspeitos, já foi identificada. O delegado chefe da PC, Heli Andrade, destacou que, em breve, os criminosos serão localizados e presos. “Já haviam sido localizados uma TV, um celular e um aparelho de som, sendo que no dia dos crimes achamos duas canoas que estavam escondidas na beira do rio. Agora foram recuperados mais um telefone e os dois motores”, contou o delegado.

Ainda segundo Heli, a PC busca recuperar outros três motores, sendo dois de 25 cavalos e um de 15 cavalos, além de quatro TVs, entre outros objetos e pertences pessoais.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia