JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista perde controle direcional de veículo e bate em árvore no São Benedito

Última atualização: 23/01/2018 - 15:12:57.

Fotos/Divulgação PMMG

 

Polícia Militar registrou ocorrência na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h30, no cruzamento da avenida Apolônio Sales com a rua Ituiutaba, na entrada do Shopping Uberaba.

De acordo com o registro policial, a condutora do veículo Renault Logan, de 43 anos, descia pela avenida, quando, no cruzamento, perdeu o controle do carro e subiu em canteiro central, colidindo e derrubando um coqueiro do local, de propriedade do shopping center. Testemunhas que estavam próximas ao local do fato confirmaram que a condutora descia pela avenida, momento em que perdeu o controle do veículo.

A filha da motorista, uma adolescente de 13 anos, acompanhava a mãe no veículo e as duas se queixavam de dores, sendo socorridas pela ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhadas para hospital particular.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi liberado para o marido da condutora, de 52 anos, que, na ocasião, relatou aos militares que sua esposa toma remédio controlado, portanto, ela pode ter passado mal enquanto conduzia o veículo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia