JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Bandidos trocam tiros com a PM após assaltarem três estabelecimentos na noite de quinta

Denúncia deu conta que indivíduos em um veículo Fiat Palio de cor escura estariam praticando assaltos a diversos estabelecimentos em Uberaba

Última atualização: 12/01/2018 - 11:39:47.

Foto/Jairo Chagas

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram até a avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Cidade Jardim, na noite desta quinta-feira (11), após denúncia de que indivíduos em um veículo Fiat Palio de cor escura estariam praticando assaltos a diversos estabelecimentos em Uberaba. Durante a perseguição houve troca de tiros. Dois indivíduos conseguiram fugir e a PM apreendeu terceiro envolvido.

Segundo informações obtidas pela equipe do JM Online no local, o trio é suspeito de ter praticado assalto a lanchonete na rua João Pinheiro e também a restaurante na avenida Odilon Fernandes. Durante fuga, os criminosos foram flagrados pela Polícia Militar, dando início a perseguição. Os supostos autores trafegavam em alta velocidade rumo ao bairro Chica Ferreira, trocando tiros com a PM, até que, próximo ao trevão na BR-050, eles pegaram a contramão de direção, sentido a Delta/MG.

A certa altura, os bandidos voltaram a trocar tiros com a PM e abandonaram o veículo em seguida. Um dos suspeitos atravessou a pista, tomando rumo ignorado, e outro suspeito fugiu rumo aos bairros Valim de Melo e Chica Ferreira. Já terceiro indivíduo envolvido na ocorrência acabou apreendido pela PM. Constatou-se ser menor de idade. O veículo usado nos crimes não é produto de furto/roubo e pertence a um dos autores e também foi apreendido. Seguem diligências para identificar e prender os demais envolvidos.

 Entenda o caso: Clientes vivem momentos de terror nas mãos de assaltantes; um foi preso

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia