JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trio armado com facão e revólver assalta e agride clientes de lotérica em Santa Juliana

Última atualização: 07/12/2017 - 11:41:56.

Foto/Divulgação

Três homens em posse de um revólver e um facão entraram em uma lotérica na tarde desta quarta-feira (6) e, depois de assaltarem os clientes, dispararam um tiro contra uma das vítimas, além de agredir outra. O estabelecimento comercial fica localizado em Santa Juliana, a cerca de 100 km de distância de Uberaba. Três autores foram presos e um menor apreendido.

Segundo o registro policial, um dos assaltantes efetuou um tiro na perna de uma das vítimas e deu uma coronhada na boca de outra, sendo que o trio roubou apenas os pertences dos clientes. Em seguida, eles fugiram em um veículo VW Voyage em alta velocidade. Por meio do circuito interno de câmeras de segurança, foi possível visualizar o número da placa do veículo utilizado pelos autores. O carro pertencia a uma locadora e possuía GPS, que apontava estar estacionado em um lava jato.

Viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o estabelecimento, porém os autores abandonaram o veículo no local e fugiram, com outro autor, em outro veículo. Foi iniciada perseguição, sendo os autores localizados e presos.

O condutor do veículo relatou à PM que antes do assalto à lotérica havia deixado dois menores em uma pamonharia para cometerem um roubo e depois levado outros autores até a lotérica. Em seguida, deu fuga para os ladrões.

Três autores foram presos e um menor apreendido, a PM segue rastreamento para localizar e prender outros dois criminosos já identificados. Parte do dinheiro roubado foi recuperado e dois veículos apreendidos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia