Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
07/12/2017

Trio armado com faco e revlver assalta e agride clientes de lotrica em Santa Juliana

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Três homens em posse de um revólver e um facão entraram em uma lotérica na tarde desta quarta-feira (6) e, depois de assaltarem os clientes, dispararam um tiro contra uma das vítimas, além de agredir outra. O estabelecimento comercial fica localizado em Santa Juliana, a cerca de 100 km de distância de Uberaba. Três autores foram presos e um menor apreendido.

Segundo o registro policial, um dos assaltantes efetuou um tiro na perna de uma das vítimas e deu uma coronhada na boca de outra, sendo que o trio roubou apenas os pertences dos clientes. Em seguida, eles fugiram em um veículo VW Voyage em alta velocidade. Por meio do circuito interno de câmeras de segurança, foi possível visualizar o número da placa do veículo utilizado pelos autores. O carro pertencia a uma locadora e possuía GPS, que apontava estar estacionado em um lava jato.

Viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o estabelecimento, porém os autores abandonaram o veículo no local e fugiram, com outro autor, em outro veículo. Foi iniciada perseguição, sendo os autores localizados e presos.

O condutor do veículo relatou à PM que antes do assalto à lotérica havia deixado dois menores em uma pamonharia para cometerem um roubo e depois levado outros autores até a lotérica. Em seguida, deu fuga para os ladrões.

Três autores foram presos e um menor apreendido, a PM segue rastreamento para localizar e prender outros dois criminosos já identificados. Parte do dinheiro roubado foi recuperado e dois veículos apreendidos.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018