Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 01/11/2013

Ciclista atropelado morre no Hospital de Clnicas

Compartilhar:

O ciclista Paulo Henrique Rodrigues Moura, 18 anos, não resistiu a grave traumatismo craniano e morreu. Ele estava internado no Hospital de Clínicas da UFTM desde 23 de outubro. Ele foi atropelado por um carro na BR-262, quando tentava atravessar a rodovia empurrando uma bicicleta. Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil e Hospital de Clínicas da UFTM, ele morreu na noite de terça-feira (29). De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 19h no quilômetro 812 da BR-262, próximo ao bairro Morumbi. Conforme boletim de ocorrência, a motorista M.M.G.C., 27 anos, seguia pela BR-262 dirigindo seu veículo Hyundai HB20, cor preta, quando o ciclista atravessou a pista, repentinamente, empurrando uma bicicleta. Conforme informações de terceiros, o corpo do ciclista foi lançado alguns metros à frente.

A motorista acionou o socorro e entrou em estado de choque. O Samu prestou os primeiros socorros e levou o ciclista ao pronto-socorro do HC da UFTM, onde, na noite de terça-feira, não suportando os ferimentos, morreu. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal na manhã de quarta-feira e, depois da necropsia, liberado para velório e sepultamento. A causa da morte foi traumatismo craniencefálico. O ciclista Paulo Henrique Rodrigues Moura morava na rua Waldemar Ribeiro da Silva, no bairro Pacaembu.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Petrobras divulgou recentemente novos aumentos para o gs e tambm para os combustveis. Porm, o que se viu na prtica foram aumentos muito superiores s alquotas divulgadas pela estatal, deixando o consumidor preocupado. Na sua opinio, quem deve fiscalizar esses aumentos?








JM FORUM
Vereadores encaminharam ofcio ao governo estadual requerendo a instalao de mais cmeras do Olho Vivo nas imediaes da praa Frei Eugnio, no centro, e na avenida Ablio Borges de Arajo, na Abadia. Voc acredita que esses so pontos onde, de fato, h necessidade de instalao de monitoramento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017