Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 01/11/2013

Ciclista atropelado morre no Hospital de Clínicas

Compartilhar:

O ciclista Paulo Henrique Rodrigues Moura, 18 anos, não resistiu a grave traumatismo craniano e morreu. Ele estava internado no Hospital de Clínicas da UFTM desde 23 de outubro. Ele foi atropelado por um carro na BR-262, quando tentava atravessar a rodovia empurrando uma bicicleta. Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil e Hospital de Clínicas da UFTM, ele morreu na noite de terça-feira (29). De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 19h no quilômetro 812 da BR-262, próximo ao bairro Morumbi. Conforme boletim de ocorrência, a motorista M.M.G.C., 27 anos, seguia pela BR-262 dirigindo seu veículo Hyundai HB20, cor preta, quando o ciclista atravessou a pista, repentinamente, empurrando uma bicicleta. Conforme informações de terceiros, o corpo do ciclista foi lançado alguns metros à frente.

A motorista acionou o socorro e entrou em estado de choque. O Samu prestou os primeiros socorros e levou o ciclista ao pronto-socorro do HC da UFTM, onde, na noite de terça-feira, não suportando os ferimentos, morreu. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal na manhã de quarta-feira e, depois da necropsia, liberado para velório e sepultamento. A causa da morte foi traumatismo craniencefálico. O ciclista Paulo Henrique Rodrigues Moura morava na rua Waldemar Ribeiro da Silva, no bairro Pacaembu.






TELECOM LATERAL
TELECOM LATERAL
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
LATERAL 2
TELECOM LATERAL
ENQUETE
Você acha que Uberaba vai ganhar com a eleição de Dilma Rousseff (presidente) e Fernando Pimentel (governador), todos apoiados pelo prefeito Paulo Piau?




JM FORUM
O que você acha do plebiscito proposto pela presidenta Dilma Rousseff para fazer a reforma eleitoral?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA