Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 01/11/2013

Ciclista atropelado morre no Hospital de Clínicas

Compartilhar:

O ciclista Paulo Henrique Rodrigues Moura, 18 anos, não resistiu a grave traumatismo craniano e morreu. Ele estava internado no Hospital de Clínicas da UFTM desde 23 de outubro. Ele foi atropelado por um carro na BR-262, quando tentava atravessar a rodovia empurrando uma bicicleta. Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil e Hospital de Clínicas da UFTM, ele morreu na noite de terça-feira (29). De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 19h no quilômetro 812 da BR-262, próximo ao bairro Morumbi. Conforme boletim de ocorrência, a motorista M.M.G.C., 27 anos, seguia pela BR-262 dirigindo seu veículo Hyundai HB20, cor preta, quando o ciclista atravessou a pista, repentinamente, empurrando uma bicicleta. Conforme informações de terceiros, o corpo do ciclista foi lançado alguns metros à frente.

A motorista acionou o socorro e entrou em estado de choque. O Samu prestou os primeiros socorros e levou o ciclista ao pronto-socorro do HC da UFTM, onde, na noite de terça-feira, não suportando os ferimentos, morreu. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal na manhã de quarta-feira e, depois da necropsia, liberado para velório e sepultamento. A causa da morte foi traumatismo craniencefálico. O ciclista Paulo Henrique Rodrigues Moura morava na rua Waldemar Ribeiro da Silva, no bairro Pacaembu.






Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Passados os primeiros dias das mudanças do trânsito no centro da cidade, você acha que daqui para frente as coisas vão melhorar?




JM FORUM
Você tem alguma sugestão para o pessoal da Settrans em relação ás modificações do trânsito que foram feitas nesta semana?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014