Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 08/08/2012

Mototaxista acidentado domingo respira com ajuda de aparelhos

Compartilhar:

Motocicleta de Bruno Belchior ficou totalmente destruída após colisão com uma carreta no anel viário

É gravíssimo o estado de saúde do mototaxista que no domingo colidiu com uma Scania na AMG-2555 (anel viário BR-262/MG-190). Bruno Belchior Costa da Silva, 23 anos, continua internado no pronto-socorro adulto do Hospital de Clínicas da UFTM.

No domingo (5), segundo foi apurado pelo Jornal da Manhã, por volta de 23h, o motorista J.C.R., 53 anos, conduzia a Scania de cor branca e vermelha, acoplada com reboque e placas de Uchoa (SP), sentido BR-262/MG-190. Em sentido contrário, ou seja, MG-190/BR-262, seguia o mototaxista Bruno Belchior Costa da Silva, que conduzia uma motocicleta Honda Falcon NX, placa HDZ-6602.

Bruno teria perdido o controle de direção e batido violentamente na roda dianteira esquerda da Scania. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde deu entrada com “politraumatismo” e teve seu membro inferior esquerdo amputado. No fechamento desta edição, segundo a assessoria de comunicação da UFTM, seu estado era grave, estava “inconsciente e respirava com ajuda de aparelhos”.






TELECOM LATERAL
TELECOM LATERAL
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
LATERAL 2
TELECOM LATERAL
ENQUETE
Você acha que Uberaba vai ganhar com a eleição de Dilma Rousseff (presidente) e Fernando Pimentel (governador), todos apoiados pelo prefeito Paulo Piau?




JM FORUM
O que você acha do plebiscito proposto pela presidenta Dilma Rousseff para fazer a reforma eleitoral?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA