Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
05/08/2012

PM recupera caminhão e materiais furtados no DI

Compartilhar:

Polícia Militar recuperou um caminhão com vários materiais avaliados em R$180 mil, que haviam sido furtados em uma empresa no Distrito Industrial. O ladrão cruzou com a polícia na rodovia, próximo ao Distrito Industrial, e abandonou o veículo, fugindo para o mato. Em contato com proprietários, a polícia teve a confirmação do furto que havia acontecido momentos antes na sede da empresa.

De acordo com a Polícia Militar, no início da madrugada de ontem, por volta de 0h30, militares faziam patrulhamento pela avenida Filomena Cartafina, nas proximidades da Fosfertil, e, ao passarem pelo caminhão VW de cor prata, placas HIE-9870/Uberaba, o motorista freou o veículo bruscamente e o abandonou na pista. Depois de sair correndo, o indivíduo escalou uma cerca de alambrado e pulou, fugindo para um matagal às margens da pista conhecida como Estrada da Cana, que liga a Fosfertil à rodovia BR-050.

Enquanto viaturas faziam o cerco na região, na tentativa de capturar o suspeito, eram feitos contatos com a empresa Constrange, proprietária do veículo, onde foi confirmado o seu furto, juntamente com vários equipamentos como furadeiras, serras, makitas, lixadeiras, monitores, cabos de chupetas e até um cofre, todos levados do local após o arrombamento do imóvel. Todo o material foi devolvido à empresa. Porém, até o fechamento desta edição, o marginal não havia sido localizado.






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você é a favor do prefeito Paulo Piau pedir licença do cargo para abraçar a candidatura de Dilma Rousseff?




JM FORUM
Passados mais de 20 meses de mandato, qual a avaliação que você faz do trabalho dos vereadores de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA