Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Estúdio ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Aloísio Cândido - 16/11/2011

Posto no centro da cidade é alvo de assaltantes armados e de moto

Compartilhar:

Ladrões não estão perdendo tempo e continuam desafiando a polícia e engrossando o índice de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade. Mais uma vez o local escolhido foi um posto de combustíveis e o momento: a madrugada.

Nesta terça-feira, dia 15, foi assaltado o posto de combustíveis situado na avenida Santos Dumont, esquina com rua São Sebastião. Segundo as vítimas W.C.P.S, 32 anos, e I.S.N., 30, que no momento trabalhavam no local, dois indivíduos chegaram em uma moto de cor escura, armados com revólveres, anunciando o assalto. Um deles é moreno, bigode ralo, magro e alto, o outro é baixo e de cor escura. Segundo apurado pelo Jornal da Manhã junto à Polícia Militar, do local foram levados R$430 do filho do proprietário do posto, mais R$50 do caixa e um aparelho celular. Em seguida os marginais fugiram rumo ao Marista Diocesano.

Vale destacar que o “modus operandi” dos marginais tem sido o mesmo em praticamente todas as ocorrências de roubo na cidade. Eles sempre atuam em dupla, preferencialmente com roupas escuras e utilizando motos nas suas práticas delituosas, para facilitar a fuga. Outro detalhe é que sempre preferem os estabelecimentos que ficam abertos até altas horas da noite e madrugada, ou, mesmo quando em horário diurno, procuram os momentos em que suas vítimas estejam sozinhas. Isto serve de alerta à população, para tomar os cuidados necessários.






Banner blog mais bella
Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
Banner Revista Dezembro

ENQUETE
Você acha que a Guarda Municipal de Uberaba deveria ser armada para auxiliar na segurança pública?




JM FORUM
Você acha que a presidenta Dilma Roussef tem condições de recuperar o prestígio até o dia das eleições. O que você acha que ela deveria fazer?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA