Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
16/11/2011

Posto no centro da cidade é alvo de assaltantes armados e de moto

Compartilhar:

Ladrões não estão perdendo tempo e continuam desafiando a polícia e engrossando o índice de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade. Mais uma vez o local escolhido foi um posto de combustíveis e o momento: a madrugada.

Nesta terça-feira, dia 15, foi assaltado o posto de combustíveis situado na avenida Santos Dumont, esquina com rua São Sebastião. Segundo as vítimas W.C.P.S, 32 anos, e I.S.N., 30, que no momento trabalhavam no local, dois indivíduos chegaram em uma moto de cor escura, armados com revólveres, anunciando o assalto. Um deles é moreno, bigode ralo, magro e alto, o outro é baixo e de cor escura. Segundo apurado pelo Jornal da Manhã junto à Polícia Militar, do local foram levados R$430 do filho do proprietário do posto, mais R$50 do caixa e um aparelho celular. Em seguida os marginais fugiram rumo ao Marista Diocesano.

Vale destacar que o “modus operandi” dos marginais tem sido o mesmo em praticamente todas as ocorrências de roubo na cidade. Eles sempre atuam em dupla, preferencialmente com roupas escuras e utilizando motos nas suas práticas delituosas, para facilitar a fuga. Outro detalhe é que sempre preferem os estabelecimentos que ficam abertos até altas horas da noite e madrugada, ou, mesmo quando em horário diurno, procuram os momentos em que suas vítimas estejam sozinhas. Isto serve de alerta à população, para tomar os cuidados necessários.






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você acha que com 16 mil atendimentos em seis meses nas UPAs de Uberaba o Mais Médicos tem ajudado a diminuir o problema da Saúde em Uberaba?




JM FORUM
O que você achou da notificação da Prefeitura para o proprietário de um imóvel consertar o passeio que funcionários da empresa que instalou o “Olho Vivo” quebrou durante a instalação do sistema?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA