JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla flagrada com pasta-base, crack e maconha no Valim

Conforme a PM, no início da ocorrência a dupla foi vista saindo de terreno vago existente entre a rua Dom Almir Marques e a linha férrea

- Por Renato Manfrim Última atualização: 09/03/2018 - 07:01:30.

Jairo Chagas


Toda a droga e demais objetos apreendidos com os dois suspeitos acabaram levados à Delegacia de Polícia

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde de ontem na rua Dom Almir Marques, bairro Valim de Melo. Com eles foram apreendidos 370 gramas de pasta-base de cocaína (conhecida como “escama de peixe”), uma pedra de crack que, se fracionada, renderia cerca de 10 de tamanho comercial, buchas de maconha, papelote de cocaína, balança de precisão, faca, provavelmente usada para fracionar as drogas, celular, material para embalar, R$4 em dinheiro e um veículo Corsa Hatch, placas JWX-9557, que estava abandonado com chave no contato.

Conforme informações da PM, no início da ocorrência a dupla foi visualizada saindo de terreno vago existente entre a rua Dom Almir Marques e a linha férrea. Durante abordagem dos mesmos e buscas, foi localizada com um dos suspeitos uma pedra de tamanho considerável de crack. Em seguida, com apoio da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados), devido à grande extensão de área na qual a dupla foi vista saindo e após intensa varredura, que durou cerca de 1h30, a PM localizou os demais materiais já mencionados.

Ainda conforme a PM, o entorpecente localizado seria de propriedade de outro indivíduo, já conhecido nos meios policiais, porém o mesmo não foi localizado. A dupla presa e drogas, entre outros objetos, acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia