JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trio armado com facão invade casa de morador em Delta

Um morador da rua noventa e sete no centro de Delta foi surpreendido na noite desta segunda-feira (5) por três assaltantes que invadiram a sua casa armados com facão e facas

Última atualização: 07/03/2018 - 11:00:23.

 Um morador da rua noventa e sete no centro de Delta foi surpreendido na noite desta segunda-feira (5) por três assaltantes que invadiram a sua casa armados com facão e facas. Um dos autores foi identificado pela vítima e segue rastreamento para localizá-lo e também os outros dois comparsas.

O morador relatou à Polícia Militar estar deitado no sofá de sua casa quando, repentinamente, surgiram os três homens, por volta das 20h30. Um dos autores encostou o facão em sua garganta, enquanto os outros, armados com facas, o revistavam. Foi subtraído de seu bolso uma carteira contendo R$800 em dinheiro e um aparelho celular Samsung J3. Ele tentou se desvencilhar do assaltante, porém foi agredido na cabeça com uma marreta e teve a capa do sofá enrolada em seu rosto.

Enquanto um dos autores o segurava, os outros reviravam a casa. Em seguida, o trio o amarrou com os fios de um ventilador e fugiram levando ferramentas além do dinheiro e do celular. Ele conseguiu se desamarrar e acionar a polícia. A vítima reconheceu um dos assaltantes conhecido como “Baixinho”. Até o fechamento desta edição os autores ainda não haviam sido localizados. A vítima dispensou atendimento médico, apresentando apenas um hematoma leve na testa.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia