Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 07/03/2018

Mulheres se ferem em coliso causada por buraco na pista

Compartilhar:

Jairo Chagas


Por causa de grande buraco, o caminhão realizou manobra irregular e acabou atingido pela caminhonete

Condutora e passageira de caminhonete Toyota Hilux de Nova Ponte (MG) ficaram feridas após colisão na lateral de caminhão Mercedes-Benz de Perdizes (MG), carregado com caixas vazias. Segundo informações, a batida aconteceu depois que o caminhoneiro, que seguia pela Ligação 798 no sentido Nova Ponte-Uberaba, realizou manobra irregular devido à existência de buracos no trevo de acesso à antiga estação ferroviária Itiguapira e Usina Uberaba, a cerca de 30 quilômetros de Uberaba. No momento da batida a caminhonete Hilux seguia no mesmo sentido do caminhão.

As vítimas foram conduzidas conscientes e orientadas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Domingos. Elas sofreram escoriações na face devido ao impacto com o airbag. Além disso, a motorista apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo. Menina pequena, filha da condutora, que estava na cadeirinha no banco de trás, não sofreu ferimentos, assim como o motorista do caminhão.

Ele falou que devido aos grandes buracos no trevo precisou realizar a manobra perigosa. “Fui para o acostamento e aguardei um carro que vi pelo retrovisor, mas não vi o segundo veículo [Hilux]. Vi uma carreta que estava mais longe e a caminhonete estava entre o carro que visualizei e esta carreta”, contou.

Devido ao acidente, a parte frontal da caminhonete ficou totalmente destruída e parte da lateral direita do caminhão acabou danificada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência. Segundo informações, o motorista do caminhão poderá sofrer auto de infração de trânsito.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018